Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um simples beijo rosto

Para quem leu meu último texto e achou verdadeiramente que eu estava apaixonada, só pelo simples fato de ter mencionado a sensação que tive ao receber um beijo, explico que talvez tenha sido mal interpretada.




O beijo a qual me referi, foi um simples beijo no rosto, o homem incrível a qual dediquei o texto “Duvidava, não entendia...” é um amigo, um amigo que tenho como irmão. Amigo que não via à anos, que tinha mudado de cidade e que eu havia perdido o contato físico.


Pois é, depois que soube dos meus momentos difíceis, resolveu tirar folgas e vim me visitar. Passou os dias de quinta, sexta e sábado todos comigo, então resolvi dedica-lhe o texto anterior.


É, para quem achou que eu estava perdidamente apaixonada, sinto informar que não foi dessa vez.


'T Ponto', como eu o chamo ou Vento do Oeste, como ele prefere, é louco pela noiva ( me convidou como madrinha de seu casamento, e não abro mão disso!) e nos consideramos irmãos, pra ele sou sua irmã mais nova, sua princesinha. A irmã que ele sempre deve cuidar.


Rapaz, eu ri tanto com o beijo dele, é, eu sei que é meio ridículo ri de um beijo no rosto, mas eu ri, fazer o quê!?
É que eu estava de birra com ele ( Vento do Oeste ) porque ele tinha me obrigado literalmente, a tomar sorvete (ele comprou um sorvete, que recusei, então o louco, meteu o sorte na minha boca com tudo, em pleno shopping Iguatemi, o maior mico da história. ).
Depois dessa cena ridícula, fiquei brava e fui andando na frente, de mal com ele, o doido ficou se sentido tão culpado que veio me dá um beijo surpresa no rosto, de pedido de desculpas. Mas quando deu, ficou com tanto medo de apanhar que deu um pulo daqueles, já esperando um tapa na cara. Só que fiz exatamente o contrário, lhe retribuir com um abraço e lágrimas nos olhos de agradecimento.


Estava me sentido muito bem e essas idiotices de drama é ridículo, então preferir curtir o mico e a piada e continuarmos a aproveitar o passeio.


Depois disso, começamos a ri feito dos bobos, da cara de assustado que ele havia feito depois do beijo.


No final do passeio, na porta de minha casa, com a sensação “de por quê acabou tão cedo” e a saudade dos poucos e eternos momentos já batendo, ele me abraçou, pediu para eu ficar bem, disse que teria que voltar por causa do trabalho, mas que esses momentos de irmãos aconteceriam mais vezes, pediu-me desculpas se em algum momento ele tivesse me incomodado ou falado algo que me magoa-se, fizesse lembrar coisas que eu não queria, me deu outro abraço, disse que sentiria saudades, que ligaria de 3 em 3 dias e que tentaria vim me ver de mês em mês, quando eu menos esperasse, que da próxima vez traria minha cunhada.


E foi embora, pegou o carro e voltou para à cidade dele, me deixando em lágrimas de saudades e com um bolo na garganta, por ver que eu estava sozinha mais uma vez.


Enfim, passei então a escrever o bendito texto, só para agradecer pelo carinho e para mostrar o quanto me sentir feliz esses dias.


Nada demais!


Esqueci de informar que ele virá em dezembro para minha formatura, promessa dele e daqui até lá, espera que eu tenha superado algumas perdas. Eu por minha vez prometi tentar, por que sei que será muito difícil.


Subi as escadas de meu apartamento e fiquei lembrando cada momento.


Foi maravilhoso ver meu irmão novamente.


Aí está, a explicação do tal beijo.


O simples beijo no rosto que muitos pensaram ser na boca.

Me dá um beijinho? Só se for no peixinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário