Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que vi...

Mais uma vez, vi as nuvens fecharem o céu, aquele frio de chuva dominar o ambiente, estava claro que era chuva querendo descer do céu  e se apoderar da terra.
Eu também vi meu coração cair e despedaça-se  em mil pedaços e sumirem como algo que nunca existiu.
As borboletas que embelezavam o céu azul com seu belo vôo decide parar de voar e contenta-se com os passos no solo.
As manhãs de verão se tormanarem de inverno, vi faltar o leite do café e os pingos de chuva que antes eram água, se transformarem em gelo.
Vi o sol e a lua e consequentemente as estrelas perderem seu brilho.
Vi o carinho se tornar saudade, o afeto em distância.
Porque vi o homem que amo partir e a mim nem dá um tchau.
Porque aquele homem que jurava ser o meu héroi, o meu homem de ferro, foi embora e me deixou.

Um comentário: