Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nem tudo é como a gente quer...

Não estou aqui pra questionar, nem me lamentar, o que passou, passou.
Se doe ou não, não cabe a ninguém saber ou se meter.
Se quebrei a cara, não ouvi conselhos, esse é um problema meu, o que fiz o que vivi foi bom porquê aprendi, e daí que nada saiu como eu queria, pelo menos cada momento foi vivido e nada que eu fiz foi em vão, pelo menos agora acredito que fui capaz de me dá uma chance, mesmo essa chance sendo inúltil, eu me dei.

Agora é a hora de levantar a cabeça e dá a volta por cima, deixar as coisas velhas de lado e viver a vida de um modo diferente, deixando de viver em função de alguém e só de mim mesma.
Nada será capaz de me fazer esquecer, mas também não farei questão de lembrar.
Então me darei um descanço e verei a vida como ela é, sem sonhos e planos, só a vida e eu .

Deixarei de analisar e passarei só a observar, mas não expressarei minhas opiniões, deixarei elas distante da boca e dos ouvidos curiosos do povo, serei só mais uma que aprendeu a controlar os impulsos e mesmo que tenha sido de um jeito ruim, ainda foi uma forma de aprender.

Como nem tudo é como a gente quer, comigo não seria diferente, acordei de um sonho incrível e já estou de pé, mas não será por esse motivo que deixarei de sonhar, sonharei, mas agora sabendo os riscos de um sonho.

Serei humilde mas dessa vez me darei o devido valor, a culpa não foi minha nem de ninguém, certas coisas acontece com o ser humano para ele tão somente aprender e eu aprendi, não só com meus erros mas também com meus acertos.
E hoje sei que fui mais mulher do quê muitas outras, que fui capaz de encantar e nada vai tirar esse dom de mim, já que agora eu aprendi.

Enfim, termino aqui deixando claro que não estou arrependida, pelo contrário, estou muito feliz, por ter muitas experiências pra viver e lembrar das que vivi.
E como conselho para todos que visitam meu blog, sugiro que vivam, sem medo de errar, porque mesmo que erre, eles serviram no final das contas como um grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário