Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Back At One

  Back At One

(feat. Brian McKnight e Ivete Sangalo)



Its undeniable...that we should be together


Its unbelievable how I used to say that I fall never


The basis you need to know, if you don't know just how I feel,


Then let me show you now that I'm for real


If all things in time, time will reveal


Yeah










One...you´re like a dream come true


Two... just wanna be with you


Three... girl its plain to see


That your the only one for me, and


Four...repeat steps one two three


Five... make you fall in love with me


If ever I believe my work is done


Then I start back at one


Yeah










É impossível


Fingir que posso controlar


O que estou sentindo


É muito forte pra negar


Pra que resistir


Se eu sei que você também quer


Sabe que eu não vou seguir sozinha


Você tem a chave do meu coração










One... você é meu sonho bom


Two... eu quero ter você pra mim


Three... por muito tempo esperei


Preciso ouvir você dizer sim


Four... te quero eu posso repetir


Five... o que eu te disse até aqui


A qualquer preço eu quero o seu amor


Só serei feliz assim










Say farewell to the dark night


I see the coming of the sun


Eu quero estar ao seu lado baby


Pra recomeçar


You came and bring the new life


Into this lonely heart of mine


Vou seguir feliz


Just in the nick of time










One... meu sonho bom


Two... just wanna be with you


Three... por muito tempo esperei


Preciso ouvir você dizer sim


Four, repeat steps one two three


Five, make you fall in love with me


If ever I believe my work is done


Then I'll start back at one

Tradução:
Voltarei Para O Primeiro


É inegável que devemos ficar juntos


É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria


Você precisa saber, se já não sabe como eu me sinto


Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério


Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará


Sim...










1: Você é como um sonho que se tornou realidade


2: Só quero estar com você


3: Garota, é evidente que


Você é a única pra mim , e


4: Repita os passos de 1 a 3


5: Se apaixone por mim


Se algum dia eu achar que o meu trabalho está terminado


Então voltarei para o primeiro passo


Sim..










É impossível


fingir que posso controlar


O que estou sentindo


É muito forte pra negar


Pra que resistir


Se eu sei que você também quer?


Sabe que eu não vou seguir sozinha


Você tem as chaves do meu coração










1: Você é meu sonho bom


2: Eu quero ter você pra mim


3: Por muito tempo esperei


Preciso ouvir você dizer sim


4: Se quer eu posso repetir


5: O que eu te disse até aqui


A qualquer preço eu quero o seu amor


Só serei feliz assim










Diga adeus para a noite escura


Eu vejo o sol chegando


Eu quero estar ao seu lado baby


Pra recomeçar


Você chegou e trouxe vida nova


Para este meu coração solitário


Eu vou seguir feliz


Bem na hora exata










1: Meu sonho bom


2: Só quero estar com você


3: Por muito tempo esperei


Preciso ouvir você dizer sim


4: Repita os passos de 1 a 3


5: Se apaixone por mim


Se um dia eu achar que meu trabalho está terminado


Então voltarei para o primeiro passo




Você é meu sonho bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário