Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No Regrets

Sem arrependimentos

BOUNCE B -side

 

O trovão estala, o céu está chorando


De costas elas está empurrando, tentando


Ela segura sua mão e se ajoelha ao lado da cama


Quebra o silêncio, o bebê está gritando


Em câmera lenta, ela não está sonhando


Ela fechou ou olhos, olhou para cima, para Deus e Disse:










Eu devo chorar um pouco mais?


Eu devo tentar um pouco mais?


Eu paguei o custo e desprezei


E repeti várias vezes


Sem arrependimentos










Viver é difícil e morrer é fácil


Meus erros não me derrotam


Gosto de queimar uma vela em ambas as pontas


Eu parti alguns corações, e partiram meu coração


Fugi de incêndios que eu comecei


Eu não quebrei mas fiz o meu melhor para dobrar










Eu devo chorar um pouco mais?


Eu devo tentar um pouco mais?


Eu paguei o custo e desprezei


E repeti várias vezes


Sem arrependimentos - pelas coisas que fiz


Sem arrependimentos - pelas guerras que ganhei


Sem arrependimentos - pelos incêndios que comecei


Sem arrependimentos - pela fé que partiu


Hey, hey










O trovão estala, o céu está chorando


De costas elas está empurrando, tentando


Segura sua mão e se ajoelha ao lado dela


Apenas a fé está lá para guia-la










Eu devo chorar um pouco mais?


Eu devo tentar um pouco mais?


Eu devo mentir um pouco mais?


Ou ficar alto um pouco mais?


Eu paguei o custo e desprezei


E repeti várias vezes


Devo?


Devo?


Devo?


Sem arrependimentos


Sem arrependimentos


Sem arrependimentos


Sem arrependimentos

Continuarei a caminhar, porquê meu erros não me  farão parar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário