Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Duvidava, não entendia...

Não levei fé que conseguisse ri disso tudo, pra mim era tão difícil ver tudo acontecendo e não entender, pois é, mas hoje acho até engraçado.



Duvidava, não entendia, o que fazia você desejar tanto minha presença, não era uma boa companhia, era apenas uma mulher triste, sem sorriso e sem expressão, mas foi assim que você fez questão de me encontrar, para arrancar de mim meu melhor sorriso.


Foi engraçado, ver sua cara de bobo, quando me viu sorrir depois de todas as tristezas desses últimos dias, mas eu sorrir, sorrir por que estava me sentindo bem ao seu lado.


Achei muito bonitinho, sua preocupação, quando eu fiquei meio tonta com o cheiro do perfume alheio, gostei também do jeito que me olhou quando recusei um pedaço de pizza, você me obrigando a comer, ( nunca vi determinação igual! ).
Muito bom, você me fazendo dançar, ( como se não doe-se os pisões no pé ), sua alegria ao ver que eu realmente estava me divertindo, ( incrível como uma coisa simples deixa a gente tão feliz).


Massa, a maneira de andarmos pela rua ( como dois abestalhados! ), sem preocupações, sem dores, tristezas, medos,sem lembrar de nada nem de ninguém.


Faz anos que não me divertia tanto.


Foi espetacular, ter sua presença na minha vida, esses dias, você foi um homem incrível.


Gostei da sensação do beijo, ah, não dá pra esquecer, sua cara de medo depois de ter-lo dado, era um espanto muito ilário, não sei o que fez você temer tanto, não sou tão violenta assim e o beijo por sinal foi muito bom.


Meu caro, levei a sensação para meu álbum de figurinhas, não se preocupe, guardo na memória e no coração, cada gesto de afeto e carinho que expressou a mim.


Nada que tenha feito ou dito me incomodou, pelo contrário, foi bom me sentir viva mesmo depois de me sentir morta por tanta dor .


Obrigada por cada palavra, por cada gesto, cada olhar, cada preocupação, cada ação, cada carinho.


Pena, que o trabalho se tornou nosso inimigo, mas nem ele nos proibirá de encontrarmo-nos novamente.


                                 
                                                 Atenciosamente


                                                    Sua Princesa.
 
 
Valeu cada momento!

Um comentário:

  1. Olha pode ser bobagem, loucura, mas foi muito bom te econtra de novo, ri muito com sauas piadas, ah, como foi especial, obrigado meu caro!

    Obs: Texto escrito para uma pessoa incrível, um grande e maravilhoso amigo.

    Agradeço hoje a ele por me fazer sorrir!
    te amo tá!

    ResponderExcluir