Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulher Renovação

Hoje, especialmente hoje, não quero dizer nada, não quero mais chorar, nem gritar, muito menos me lamentar, pode ser que faça tudo isso outro dia, outro momento, outra hora, mas hoje não.
Hoje, quero somente mostrar e deixar bem claro a mulher que sou.
Sou aquela que cai mas se levanta, que chora mas aprende a sorrir novamente.
Aquela que se decepciona mas aprende com as decepções, que comete erros mas não se arrepende deles, porque foi justamente eles que me ensinaram a viver.
Sou aquela que sabe o que diz, que prever os passos dos outros só de analisar as circunstâncias (mas só os dos outros, os meus se perdem pelo caminho), que faz ora de tudo, parecendo muleca  mas que tem garra e uma coragem feito ninguém.
Aquela que teve que quebra muito a cara para saber o que realmente vale apena, que desistiu de tudo e desistiu de desistir. Que voltou atrás numa palavra, não por não ser mulher de palavra, mas por ver que a escolha e decisão foi errada.
Aquela que não desistiu do amor, apesar de todas as vezes que se depara com ele, aparecer logo em seguida com um buraco enorme no coração (coisas do amor e suas entradas estratégicas) .
Sou exatamente aquela que odeia ouvir "eu te avisei" mas também sabe que essa frase não será extinta do vocabulário humano só porque não é das melhores.
Aquela que pode ter todos e tudo que quer, basta querer e o problema está exatamente no querer, quero sempre a fruta  mais complicada de tirar do pé, justamente aquela fruta que não está  boa  para saborear. Esse é o problema sempre escolho a fruta que ainda tem que amadurecer e o que acontece é que acabo tendo uma baita dor de estômago por comer fruta verde.
Não me queixo, gosto de fazer traquinagem de menina, sabe o que é melhor disso tudo, é que mesmo com a tal dor de barriga, aprendo no final das contas a escolher melhor as frutas que pretendo comer. Na verdade sendo verde ou madura, elas terão quase sempre o mesmo gosto (variando de fruta é claro).
Sou aquela que aceita primeiro os defeitos e admira as qualidades, que não mede esforços para ajudar e nem sempre liga se as pessoas irão ajudar-me.
Não vim ao mundo para ser ajudada, vim ao mundo para ajudar, se surgi uma oportunidade de alguém me ajudar, que bom, fico feliz, mas ainda me importo mais se eu vou conseguir ajudar.
Alguns pode me considerar dramática, lunática, infantil, não posso fazer nada, nem vou ligar, esse é o meu jeito e  na verdade não preciso provar nada para ninguém, sou muito mulher e ponto final e se questionarem que fiquem para observar, verão como eu, a dramática, ajo.
Garanto que se surpreende, porque verão a mais incrível e inexplicável mulher já vista.
Sou aquela que ainda no chão consegue se erguer e dá o maior dos saltos o salto da renovação.
Pois é, essa é a palavra que me define hoje, "renovação".
Eu hoje, sou a mais completa e sublime renovação.

Sou a pura renovação, aquela que vem com o soprar dos ventos, que faz as folhas cairem e nascerem  outras em seus lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário