Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Lua Que Eu Te Dei

A Lua Que Eu Te Dei



Ivete Sangalo


Composição: Herbert Vianna




Posso te falar dos sonhos


Das flores


De como a cidade mudou


Posso te falar do medo


Do meu desejo, do meu amor...






Posso falar da tarde que cai


E aos poucos deixa ver


No céu a Lua


Que um dia eu te dei...






Gosto de fechar os olhos


Fugir no tempo


De me perder


Posso até perder a hora


Mas sei


Que já passou das seis...






Sei que não há no mundo


Quem possa te dizer


Que não é tua


A Lua que eu te dei...






Pra brilhar


Por onde você for


Me queira bem


Durma bem


Meu Amor...






Eu posso falar


Da tarde que cai


E aos poucos deixa ver


No céu a Lua


Que um dia eu te dei...






Pra brilhar


Por onde você for


Me queira bem


Durma bem


Meu amor...






Durma bem


Me queira bem


Meu Amor...






A Lua que eu te dei! (3x)






A lua que te dei, sem pedi nada em troca, só amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário