Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Meu segredo

Meu Segredo




Ivete Sangalo


Composição: Ramon Cruz




Só um beijo vai calar


Esse coração


Que insiste em dizer não


E me faz amanhecer


Sozinho


Sem o teu carinho


Amor, vem me buscar.






Só o tempo irá dizer


Se é mesmo a razão


Que vai falar mais alto


Ou será que eu vou te ter


Mais cedo?


Você já sabe o meu segredo


Pra sempre vou te amar






Se você voltar


Tudo vai valer


Você pode até duvidar


Mas seja como for


Não tem como esse amor morrer.


Meu segredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário