Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não sei o que me reserva a vida!!!!!!!

Hoje naveguei por oceanos desconhecidos, andei por caminhos surreais. Onde era eses lugares? Era simplismente a incerteza.
Nunca me imaginei longe da incerteza mas cada hora que passa sinto a leve necessidade de seguir minha vida longe dela, não sei bem o que o futuro me reserva...
Se daqui a alguns anos ainda estarei com o mesmo namorado e se tiver será que ele será só meu namorado ou evoluiu, na verdade nem sei se estarei namorando, não sei se estarei sozinha ou acompanhada?!
Não sei se ainda verei meus amigos, se eles ainda serão meus amigos, se lembrarão de mim?!
Não sei se estarei exercendo minha profissão, falando sério não sei se terei uma profissão.
Não sei se continuarei gostando de azul e odiando rosa, não sei se minha fruta preferida ainda será uva.
Não sei se daqui até lá já aprendi a tocar violão, não sei nem se terei meu violão.
tantas coisas que não sei, tantas coias que queria saber e tanta coisa que não tem explicação.
Não posso saber de tudo, por isso, mesmo que digam, que profetizem meu futuro, não vou ligar, porque o futuro a Deus pertence.
Não sei se o amor que sinto hoje continuará amanhã.
Não sei se as amizades que tenho seja suficiente para ultrapassar as barreiras da distância.
sei que muita coisa deve mudar, que outras continuarãoas mesmas.
Sei que vou sentir falta de muita coisa e que de outras não.
Sei que o que eu sinto tanto pelo meu namorado, quanto pelos meus amigos, é o que tem me feito bem.
Não pensarei muito no futuro tentarei construi-lo, pode ser que eu tenha sucesso, pode ser que não. Meus amigos e meu namorado podem está ao meu lado, não sei, talvez, mas se não tiverem, farão falta, mas isso não me parará, minha vida não deixará de ser vida e ainda que todos me abandonem, ainda terei Deus.
Não posso prever o futuro, nem quem estará ao meu lado nele, bom seria que todos tivessem mas se não tiverem, mesmo assim terei de viver.
Posso quebrar a cara, as palavras da minha dita pela minha mãe pode se realizar e ela sarcasticamente me dirá: "Eu te avisei!", mas e daí, é quebrando a cara que se aprende a consertar. É errando que se aprende a acertar.
Faço sinceros votos que meu futuro seja especial, cheio de boas surpresas boas, que eu ainda tenha meu namorado, todos os meus amigos ao meu lado, minha família seja prospera, que eu tenha um bom crescimento profissional e que as escolhas que fiz hoje se reflita amanhã como bons investimentos.
Desejo mesmo, que a direção que tomei me leve a caminhos incrívelmente bons mas se não forem assim, eu sei que terei ao meu lado meu Deus, que mesmo eu não merecendo, sempre esteve ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário