Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 11 de setembro de 2010

Encontrei Um Vampiro



Escrevo hoje pra que nuncam esqueçam.
Escrevo hoje o dia que minha vida passou a ser vida.
Para começar a ser sincera, tenho a leve impressão de está ficando louca.
hoje me peguei pensando nele, naquele carinha que costumo chamar de vampiro e que tem a leve semelhança com Robertt Pattinson, pois é tem uma semana que venho observando esse rapaz e cada vez me encanto pelo jeito dele. Em outras ocasiões diria que ele não tem nada que me chame atenção, mas hoje te digo com plena certeza e de antemão quero comunicar e deixar claro que não é o fato dele parecer com o tal Robert, que me fez estar ficando obsecada por ele.
Hoje percori o corredor do infrmática todo em busca de ver aqueles olhos e respirar um pouco do mesmo ar que ele e por azar meu, ele não estava onde costuma estar. Que decepção, eu jurava que o veria hoje!
Foi assim que cheguei ao extremo do dia e da vontade de ir correndo para casa, por não ter a miníma coragem, nem ânimo de trabalhar, é mas não fui, fiquei lá trabalhando entendiada, enquanto meu tédio custava a passar minha nova tarefa ia sendo cumprida, só faltav o ºEMI 04 e lá séria rápido, eles estavam no labóratorio, fui até lá em busca do lider e lá estava meu vampiro.
-Cristo, como ele é lindo!!!
Quase perdi o foco. " Larissa, lembra, lider, você vio falar com o lider!" Mas falar o quê mesmo?
Ah, me esqueci o lider é aquele menino dos cachos, que faz palhaçada e pouco caso do meu trabalho!
Quem em sã conciência, daria um cargo de lider  a essa criatura? Não sei, mas ele é o lider!
O pior ele está sentado bem do lado do "meu vampiro" (é a coisa já virou possessividade, "meu vampiro").
Deixo claro, que talvez não consiga exercer minha função agora. Aff, pareço uma boba, uma mulher de 19 anos , com vergonha e medo, como se tivesse 10. Regredi agora não, por favor! Vamos fala alguma coisa, o líder está esperando!
O bom é que é aula de uma das minhas professoras e tudo fica mais fácil, tirando o fato de qualquer deslize, está som toda certeza na boca do 4º ano todo amanhã.
As palavras começaram a sair, dei o recado ao líder, fiz uma piadinha pra disfarçar o nervosismo, até que não resistir e olhei para o roeto daquele rapaz incrível, com quê nunca tinha trocado uma palavra, nem sabia o nome, mas que parecia um deus grego.
O caso foi tão sério que fiquei hipnotizada só com aquela olhada. Não devia ter olhado! dei bandeira, olhei e fiquei abobalhada.
Tenho que explicar logo a situação ou vou parecer mais idiota do quê já pareço.
- Cara, você é a cara de Edward de "Crepúsculo"!
Aff, que ridículo, não tinha uma frase melhor!?
- Não pareço nada ( ele retrucou)! Continuei afirmando até cansar e perguntar se le tinha namorada e me candidatar para fila, oferecer meu msn, orkut, telefone e pagar o grande mico de parecer oferecida. foi assm que cometir o pior dos erros, quis sair de um problema e causei outro. O que ele não devia achar de mim, depois disso?
Deixa eu encerrar o papo e continuar meu trabalho, se é que terei cabeça pra trabalho ainda!
Conversando com AG, minha amiga, tive mais certeza ainda de que sou louca. Como eu pude, fazer essa burrada? Ainda bem que acabou, hora de ir pra casa!
Mesmo depois disso tudo, deu ter contado meu drama a louca da minha amiga ainda quer saber quem é o tal Edward (história de vampiro virou mania mundial, esse personagem virou febre na cabeça das jovens, AG, minha amiga jura que o preferido dela é o Jacob mas quem não queria ter um Edward, se for levar pra TVD ela garanti que Demon é seu queridinho, eu gosto até dele mas prefiro o Stefan). Eu aguento com isso? Vou é, me embora!
Quando eu olho pro ponto, olha quem está lá, "meu Edward",melhor IM. Foi instantaneo, gritei, "meu Edward", ele me olhou sem graça e sorriu, aquele sorriso tímido. AG então percebeu que aquele era o famoso vampiro, foi logo se apresentando e indagando se ele permitia que eu o chamasse assim.
ele sendo educado, disse que sim1 Não consegui olhar aqueles olhos, me vi como Bella, quando ver Edward pela 1ª vez (levando em consideração que essa era a 3ª vez que o vejo e a 1ª sem máscaras, olho a olho), morri de vergonha. Me virei e iniciei uma conversa com Dv², que por sua vez, me deu um leve indicio de não está entendendo nada, .
Quando ele, IM, vira e pede meu msn e meu orkut que eu havia prometi na sala, fiquei tão sem graça que perguntei umas 4 vezes se ele queria realmente. E não é que ele queria mesmo, todas as 4 vezes ele disse que sim e antes que ele desistisse, tratei de pegar um papel e uma caneta e escrever com uma letra não muito legível o meu msn e meu orkut tosco, com a maior pressa antes do ônibus dele e do meu chegar!
Por fim, deu tempo, depois meu ônibus passou, bastou eu entregar a caneta.
Peguei o ônibus e fui para casa.
Já m casa, entro no orkut, como quem não quer nada e realmente naquele momento eu não queria e vejo uma solicitação. Um beijo pra quem acerta de quem era!? Dele mesmo IM, é claro!
Considere-se beijado, quem acertou!
Não parecia ele, realmente aquela farda muda uma pessoa. Ele era bem mais lindo  do que eu pensava! Olhei umas três vezes aquela foto, até resolver ler o recado que dizia assim: - " Olá minha Bella, sou seu Eward, aceita aí!"
Fiquei pasma e só não cair por que estava sentada, ( Era ele, ele havia me adicionado mesmo, não podia acreditar!)corri para o msn e lá estav a mesma solicitação, convite, aceitei. depois disso ele me chamou pra uma conversa. Que rendeu por sinal! Falamos de tudo (o que le precisava saber)sobre mim e tudo ( que eu precisava saber)sobre ele, me despedi e fui dormi.
Dormi uma noite de sonhos previstos. E é lógico que sonhei com ele, um sonho demorado e gostoso de se sonhar.
O beijo, que até então não tinha imaginado (mas o subconciente sim), a pegada, o cheiro, as mãos, o sabor, o carinho, tudo que eu nem sei se vai rolar mas eu já sonhei.
É, eu enlouqueci, fui enfeitiçada por um vmpiro e bem gostoso por sinal ( nem provei).
Gosto tanto de histórias de vampiro que acabei em uma (superficialmente).
E o pior estou sem verbena!
Hoje 4 meses atrás, sei o gosto do beijo, o cheiro, o toque, conheço as manias, as pirraças, os gostos, sei por exemplo que odeia quando eu falo "de boa" porquê não combina com minha maneira de falar, sei que adora quando eu povoco, pra poder me provocar também, sei que me amae que sabe o quanto eu o amo também.
E pra mim ter encontrado esse vampiro que não é vampiro foi a coisa mais importante da minha vidae jamais, esteja onde eu estive, viva o tempo que eu viver, vou esquecer o que ele fez por mim e farei o que puder pra retribuir a sensação que ele me fez sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário