Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 11 de setembro de 2010

Pensando em você

Me peguei pensando em você, talvez você nem pense em mim, mas eu penso em você.
Penso no quanto me faz bem e no quanto amo você.
Penso nos seus beijos, no seu cheiro.
Penso no quanto é difícil não pensar em você.
Penso no teu olhar, seu jeito de me amar, penso nas horas que custam a passar.
Penso nos nossos momentos, no puro desejo.
Naquele medo de perder você e não ter mas.
Penso como demora pra te ver e quando vejo o tempo voá.
Penso na saudade que sinto e não quer parar.
Penso no céu, no mar...
Na cama e vvocê a me amar.
Penso na vida e se ela é bem vivida.
Penso em você, mas não sei se pensa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário