Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

domingo, 26 de setembro de 2010

Lembrar Você

Engraçado, foi exatamente essa música que me fez lembrar você ( Era tão bom " Hugo e Tiago")
Lembrar você...
Você tentando descobrir meus segredos.
Lembrar você...
Usando aquele perfume que eu adoro.
Lembrar você...
Fazendo piada da minha desafinação ao cantar.
Lembrar você...
Caindo nas minhas pirraças.
Lembrar você...
Questionando meu jeito de brincar.
Lembrar você Feliz ao me ver chegar.
Lembrar você...
Tentando me agradar.
Lembrar você...
Agindo com cautela para não me magoar.
Lembrar você...
Chorando comigo, só para me acompanhar.
Lembrar você...
Respeitando meus medos.
Lembrar você...
Rindo das minhas tentativas frustantes de descontola-lo.
Lembrar você...
Desvendando meus mistérios.
Lembrar você...
Sendo mais homem que qualquer outro homem.
Lembrar você...
Bravo, por causa das brigas.
Lembrar você...
Cheio de receio ao me dá uma carta.
Lembrar você...
Esperando minha reação ao receber um presente.
Lembrar você...
Dizendo "Eu te amo" por achar que realmente amava.
Lembrar você...
Sua reação ao ver outro homem me cantando ou só por está com ciúmes.
Lembrar você...
dizendo sim ou não.
Lembrar você...
O brilho dos teus olhos ao me encontar na rua.
Lembrar você...
Sorrindo ao me ver sempre linda.
Lembrar você...
Sendo sempre você.
Lembrar você...
E suas últimas palavras ao me ver.
Lembrar você...
Me dando o último beijo.
Lembrar você...
Dizendo que já não me ama mais.
Lembrar você.
E os votos 'de nunca te esquecer'.
Esses cumprirei, porque depende de mim, mas já os que dependem de você, não posso fazer.
As juras e promessas que fiz a você, ainda estão de pé.
O amor que sentir, ainda sinto e não vai morrer.
E as lembranças dos dias bons ou ruins, ficaram aqui, não só como lembranças, mas recordações de ter vivido o maior e melhor sonho do mundo...
O amor.
Lembrando dos nossos momentos!

Um comentário:

  1. Escrevi esse texto para um grande amigo, ele havia me contado essa história e achei tão bonita e quis postar, passei pro femino e tentei viver cada momento como se fosse meus momentos! Te dollo amigo, esse texto é pra vc!

    ResponderExcluir