Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No fim...



Não Fim          
LS Jack


Mais uma Tarde


Chega SEM Que te ver Poder


Nem sei se vale , como flores nao Vão Dizer -me


Tão Longe ASSIM MESMO e


Bem Te Espero Aqui , não FIM


Como Passam casas e Tudo muda de Lugar


Eu Voltando para, de novo tão pra te encontrar


De Perto e ASSIM MESMO


Te Quero isso pra MIM , não FIM






Pra Que gente tão entendre


ASSIM eu volto de novo pra VOCÊ


Se para o FIM pra Ficar comeu


Ou adeus






Guarde Sorriso hum


daqueles Chegar UE quando


Só Preciso de hum Segundo amar pra te


De Perto e ASSIM MESMO


Te Quero tão pra MIM , não FIM






Pra Que gente tão entendre


ASSIM eu volto de novo pra VOCÊ


Se para o FIM pra Ficar comeu


Ou adeus



















Um comentário:

  1. Linda, Lari!
    Que doce de palavras deixado em minha página!
    Carinho que não dispenso!!!!
    Beijuus grandes em seu "Coração de Menina"
    Sil

    ResponderExcluir