Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Agora Eu Já Sei

Agora Eu Já Sei



Ivete Sangalo


Composição: Ivete Sangalo / Gigi



Duvidava não entendia


Quando alguém me falou


Suspirava, que agonia


Pra sentir esse amor






Tempo, mestre de todas horas e dias


Passou sem ver


Te amar de verdade, sentir saudade


Mas só de você, só de você






Agora eu já sei


Quando falta a respiração


É a prova que um coração


Já não sabe mais viver sem você






Agora eu já sei


Que me falta sempre a razão


Traduzir melhor na emoção


Do que trago aqui, bem dentro de mim


Dentro de mim...






Duvidava, não entendia


Quando alguém me falou


Suspirava de agonia


Pra sentir esse amor






Tempo, mestre de todas horas e dias


Passou sem ver


Te amar de verdade, sentir saudade


Mas só de você, só de você






Agora eu já sei


Quando falta a respiração


É a prova que um coração


Já não sabe mais viver sem você






Agora eu já sei


Que me falta sempre a razão


Traduzir melhor na emoção


Do que trago aqui, bem dentro de mim






Agora eu já sei


Quando falta a respiração


É a prova que um coração


Já não sabe mais viver sem você






Agora eu já sei


Que me falta sempre a razão


Traduzir melhor na emoção


Do que trago aqui, bem dentro de mim


Dentro de mim...






E eu que duvidava e não sabia


Que esse verdadeiro amor chegou


Verdadeiro amor chegou


Verdadeiro amor



Suspirava, não entendia, por que te amava tanto assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário