Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Felicidade...

You're Beautiful



James Blunt


Composição: James Blunt
 
 
You're Beautiful



My life is brilliant...










My life is brilliant.


My love is pure.


I saw an angel.


Of that I'm sure.


She smiled at me on the subway.


She was with another man.


But I won't lose no sleep on that,


'Cause I've got a plan.










You're beautiful. You're beautiful.


You're beautiful, it's true.


I saw your face in a crowded place,


And I don't know what to do,


'Cause I'll never be with you.










Yes, she caught my eye,


As we walked on by.


She could see from my face that I was,


Flying high,


And I don't think that I'll see her again,


But we shared a moment that will last till the end.






You're beautiful. You're beautiful.


You're beautiful, it's true.


I saw your face in a crowded place,


And I don't know what to do,


'Cause I'll never be with you.










You're beautiful. You're beautiful.


You're beautiful, it's true.


There must be an angel with a smile on her face,


When she thought up that I should be with you.


But it's time to face the truth,


I will never be with you.


Tradução

Você É Linda


Você É Linda


Minha vida é brilhante...










Minha vida é brilhante


Meu amor é puro.


Eu vi um anjo.


Disso tenho certeza.


Ela sorriu pra mim no mêtro.


Ela estava com outro homem.


Mas não perderei o sono por isso,


Porque tenho um plano










Você é linda.Você é linda.


Você é linda, é verdade.


Eu vi seu rosto num lugar lotado,


E não sei o que fazer,


Porque nunca estarei com você.










Sim, ela chamou minha atenção,


Enquanto nós passamos um pelo outro.


Ela poderia ver no meu rosto que eu estava,


Voando alto,


E eu não acho que a verei novamente,


Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim










Você é linda.Você é linda.


Você é linda, é verdade.


Eu vi seu rosto num lugar lotado,


E não sei o que fazer,


Porque nunca estarei com você.










Você é linda.Você é linda.


Você é linda, é verdade.


Deve haver um anjo com um sorriso no rosto,


Quando ela pensou que eu deveria estar com você.


Mas é hora de encarar a verdade


Eu nunca ficarei com você.


Ainda tentarei te encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário