Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ela chegou, a primavera...

A primavera chegou e com ela novos planos e a certeza da realização deles.



Ela trouxe um novo sorriso, um brilho no olhar, um encanto, a certeza, a coragem, a força, o ânimo e contagiou tudo ao meu redor.


Me fez ver além das fronteiras e me mostrou que ainda há motivo para sorrir, me deu motivo para lutar e me fez encontrar a resposta para uma pergunta sem resposta.


Ah, a primavera, ela já chegou enfeitiçando-me com seu cheiro e beleza, me dando injeção de vida e induzindo-me a dançar conforme a música, uma melodia que nunca ouvi, me fez ver que mesmo que não ouça ou haja música, a dança não deve parar.


A primavera me fez ver o mundo, tirou a venda de meus olhos e mostrou a beleza da vida.


Engraçado, não tinha imaginado em nenhum momento que o inverno iria passar, pensei que ele fosse algo ininterrupto, que iria apodera-se da minha vida e da minha tristeza e jamais fosse embora, mas foi, a primavera o levou e levou de vez.


E eu não sinto falta alguma.


Me sinto tão feliz com a presença da primavera, por que sei que ela mudará minha vida.


Ela já chegou me dando a certeza que a partir de agora tudo vai ser diferente, que ela veio para me fazer bem, para arrancar um sorriso desse rosto tão sofrido.


Veio com a promessa de sonhos realizados e perguntas respondidas, veio com a vontade de viver e a esperança de ter mais um capítulo para a minha história.


Nunca me sentir tão feliz, tão feliz por está na primavera, por ver que minha vida a partir de hoje, será só alegria, cheia de notícias boas e gargalhadas de felicidade.


Sinto que até as lágrimas serão de alegria, meu coração está em pulos dentro do meu peito, está tão feliz por saber que tudo será diferente e que não há mais motivos para ficar triste.


Bom então, que seja bem vinda a primavera, que ela faça os últimos meses desse ano serem mais que especias, serem eternos.


Que não haja um dia se quer de raiva, nem de dor, nem de tristeza, que tudo termine em sorrisos e pura felicidade.


E que as diversas fragrâncias emanadas das flores contagie o ambiente e minha essência, que a beleza das rosas faça uma diferença enorme no jeito de olharmos a vida. Que possamos aprender a amar e a ser feliz, com a nossa incrível e surpreendente primavera.


Que venha a PRIMAVERA!

Que venha os melhores momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário