Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

QUEM SOU EU?





Eu, sou eu, e nada mais...
Me chamo Larissa Nayane e sinto orgulho disso.
Sonhadora.
Inconstante.
Emotiva.
Sensível.
Intuitiva e Teimosamente Realista.
Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.
Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura.
Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.
Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades.
Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar.
Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado.
Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio.
Choro no mesmo momento que acho graça.
Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social.
Sou uma pessoa que pensa por si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações.
Sou seletiva e um pouco simpática.
Sou música e ouvinte.
Sou leitora e escritora.
Sou uma antítese.
Sou um verbo.
Tenho várias hipérboles.
Adoro uma ironia.
Sou um substantivo com vários adjetivos.
Não sou um idioma.
Eu sou humana.
E sempre vai ter quem não vai gostar do meu cabelo, do meu sorriso, do modo como falo, ando e até me expresso.
Sempre vai ter alguém palpitando no meu namoro, nas minhas notas, nas minhas atitudes.
Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos meus sentimentos, meus momentos de estresse e felicidade.
Apenas não me importo, não forço sorrisos, finjo simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia.
Afinal, quem é mesmo que vive minha vida e paga minhas contas?
Por essas e outras coisas que eu me amo...
 Me amo por tudo que eu sou, por tudo que eu faço por mim e pelos outros, pelas coisas que eu falo, me amo pelas atitudes que tomo, me amo pelo meu jeito, me amo pela força que emana de mim, me amo pelo sentimento que eu faço florescer em mim e nas pessoas ao meu redor, me amo pela minha simplicidade e meu humor que as vezes pode ser um mau-humor e quem sabe assim eu até não descubra que por eu me amar, outras pessoas também me amem.
Mas o que importa é que eu me amo e se o mundo não me ama que ele se dane, porque no fundo eu me amo e isso pra mim já basta e se não bastar é um problema meu.
Eu sou assim, algum problema?

3 comentários:

  1. Lindo o texto, vc está de parabéns!E estou de acordo com suas palavras, afinal devemos nos amar em primeiro plano q com certeza semeará o amor a nossa volta, e sempre terá as pessoas do contra, o q eu chamaria d mal necessário, é sinal q realmente nos amamos e despertamos certa inveja ou algo do tipo.Vc é única e além d se amar é muito amada pelo menos por este pobre mortal q ama seus textos "eu".

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, vc está de parabéns!E estou de acordo com suas palavras, afinal devemos nos amar em primeiro plano q com certeza semeará o amor a nossa volta, e sempre terá as pessoas do contra, o q eu chamaria d mal necessário, é sinal q realmente nos amamos e despertamos certa inveja ou algo do tipo.Vc é única e além d se amar é muito amada pelo menos por este pobre mortal q ama seus textos "eu".ah e q amo Larissa Nayane uma mulher simplesmente fascinante.

    ResponderExcluir
  3. Não! Problema nenhum.
    Tem mais coisa que não lembro de ter colocado ai no texto, você é decidida e determinada, você apóia, você é amiga, você ama(isso você falou) e você é amada(e nem venha dizer que não, porque você sabe que tem gente que te ama, alguns só não sabem demonstrar direito)

    De seu amigo falso e sumido, rsrsrsrs
    Levi Ventura

    ResponderExcluir