Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lembrar e odiar você...

Eu tinha que lembrar você?



Estava tudo indo bem, eu rindo, conhecendo alguém.


Quando ouço uma maldita música e vejo nela você. Não foi a que dizíamos ser a nossa música, nem nenhuma que tenha ouvido com você. Mas foi com ela, que lembrei você.


Lembrei você, seu rosto, seu insubstituível sorriso, sua voz, seu cheiro, suas manias e os seus beijos.


Me lembrei também que eu já estava conseguindo esquecer você.


Cheguei até a odiar, odiar tudo que me lembrava você.


Então resolvi listar o que mais odeio em você.

Lá vai:


Odeio ver você chegar e já não iluminar mais meu dia.


Odeio não ter seu abraço me envolvendo em noites frias...


Odeio não ter sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido...


Odeio olhar em seus olhos e ver você mais que um amigo...


Odeio a saudade que sinto quando você vai embora ou por não está aqui agora...


Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora...


Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você...


Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você...


Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido, uma farsa, ilusão...


E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que você faça não consigo deixar de te amar.


Ah, eu te odeio...


Odeio o modo como fala comigo e como responde ao que eu falo...


Odeio o modo como você anda...


Odeio suas roupas largas...


E como não consigo ler sua mente...


Odeio tanto isso em você que até acho que estou doente...


Eu odeio quando tenta está certo...


E odeio saber que você mente...


Eu odeio está na sua frente tendo que rir exatamente quando quero mesmo é chorar...


Eu odeio ver você por perto e o fato de não poder te abraçar...


Mas odeio principalmente não conseguir te odiar...

Nem um pouco...


Nem mesmo por um segundo...


Nem mesmo só por te odiar.


Mas eu devo te odiar.


Odeio a maneira que você deixou de falar comigo...


E como mudou o tipo de corte do seu cabelo...


Odeio a maneira que você dirige sua vida...


Eu odeio-o quando você olha fixamente...


Eu odeio suas grandes e tolas chuteiras de jogador...


E a maneira como consegue está nos mesmo lugares que eu, é como se lesse meus pensamentos...


Eu odeio-o assim muito que até fiquei doente...


Me dá até vontade de sair correndo...


Eu odeio sua ausência...


Eu odeio a maneira como você está sempre certo...


Eu odeio quando você mente...


Eu odeio lembrar que você um dia me fez rir, ainda mais quando lembro, que hoje me faz chorar...


Eu odeio quando você não está ao redor...

E o fato de saber meu número e ainda não ter me ligado...


Mas mais que tudo, eu odeio como eu não consigo te odiar...


Nem um pouco...


Nem por um segundo...


Nem mesmo só por te odiar.


Odeio essa saudade que não me permite me livrar de você.


É, eu ainda amo você.


Mas preciso continuar a te odiar.


Quem sabe assim, deixo de te amar?!


“ Odeio o modo como fala comigo.


E como corta o cabelo.


Odeio como dirige o meu carro.


E odeio seu desmazelo.


Odeio suas enormes botas de combate.


E como consegue ler minha mente.


Eu odeio tanto isso em você.


Que até me sinto doente.


Odeio como está sempre certo.


E odeio quando me faz rir muito mais quando me faz chorar.


Odeio quando não está por perto.


E o fato de não me ligar.


Mas eu odeio principalmente.


Não conseguir te odiar.


Nem um pouco.


Nem mesmo por um segundo.


Nem mesmo só por te odiar.”


Aí, porque de você fui lembrar!?



Obs: adaptação do texto tirado do filme 10 coisas que odeio em você.



Odeio odiar você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário