Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu Deus, eu ainda amo ele...

O quê é, que há comigo?



Como posso ainda te amar, já faz um mês, isso devia passar?!


Porque eu não consigo te odiar?


Porque sua lembrança, seu cheiro, o gosto do seus beijos fica a me atormentar?


Acabou, eu devia aceitar.


Aceitar que eu já não te tenho mas.


Que não passou de um sonho e eu acordei.


Poxa, não é justo, não é certo, eu continuar aqui a te amar e você nem ligar.


Sei que fui um erro mas então sai da minha cabeça, some do meu coração.


Me deixa seguir minha vida, tomar minha decisão.


Como eu posso ser tão idiota a ponto de achar que tinha esquecido você.


Meu Deus, eu te amo.


E como amo.


Não adianta ter outros caras, sair, me arrumar, se no fim, no fim de tudo é de você que eu vou lembrar.


Sinto falta, saudade de tudo, das brigas, das palhaçadas, dos momentos.


De você a me abraçar.


Eu estou feito boba, chorando pelos cantos, clamando por sua voz, por um carinho teu.


E você lá com outro alguém.


Já eu aqui sem você, sem ninguém.


Quantas e quantas vezes quis pedi para voltar.


Para não me deixar.


Mas tenho medo.


Medo de não me amar.


Por isso fico aqui sem tentar.


Esperando você chegar.


E querer de novo me amar.


Assim não dá.


Porque enquanto eu fico aqui você fica aí.


Em mim doí.


Eu ainda sofro, tá.


Você deve está bem.


Mas eu não.


E a culpa é desse meu maldito coração.


Que maldição!


Não devíamos amar quem não nos ama.


É, eu te amo mais que a mim.
 
Por isso estou assim.



Está  doendo bem lá no fundo, dentro de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário