Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Só Por Hoje

Só Por Hoje



Legião Urbana


Composição: Renato Russo


Só por hoje eu não quero mais chorar


Só por hoje eu espero conseguir


Aceitar o que passou o que virá


Só por hoje vou me lembrar que sou feliz






Hoje já sei que sou tudo que preciso ser


Não preciso me desculpar e nem te convencer


O mundo é radical


Não sei onde estou indo


Só sei que não estou perdido


Aprendi a viver um dia de cada vez






Só por hoje eu não vou me machucar


Só por hoje eu não quero me esquecer


Que há algumas pouco vinte quatro horas


Quase joguei a minha vida inteira fora






Não não não não


Viver é uma dádiva fatal!


No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -


Vamos com calma !






Só por hoje eu não quero mais chorar


Só por hoje eu não vou me destruir


Posso até ficar triste se eu quiser


É só por hoje, ao menos isso eu aprendi






Yeah!






Só por hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário