Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 30 de outubro de 2010

Tudo e mais um pouco


Onde ele está, o que deve está fazendo, será que pensa em mim, será que ainda me ama?
São perguntas que queria resposta, mas não tenho coragem de perguntar.
Outra vez eu não ouvi minhas palavras, cadê aquela mulher que prometeu não chorar, deixar de amar!?
É, no fundo essa aí, não existe. O que existe mesmo é uma mulher apaixonada, carente de amor.
Quem dera meu Deus, quem dera, que ele ainda me amasse como eu o amo!
Minha vida está tão vazia e tão sem sentido, sem ele.
Ele, aquele rapaz de olhos negros, olhar intenso, sorriso puro, beijo incrível, alto, magro, branco, de cabelos castanhos escuro e um cheiro único, o homem que eu amo.
Aquele tudo e mais um pouco que me faz delirar, perder o juízo, a respiração, a concentração.
Meu Deus onde tu estás, me devolve ele, aquele rapaz que tanto amo!?
Que jurei amor eterno, Senhor, tu sabes bem que não sou de ferro, mas eu o quero mais que tudo, meu tudo e mais um pouco.
Responde para mim, ele ainda me ama e se não, faz ele me amar?!
Me trás de volta meu tudo e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário