Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Alguém que me fez esperar o doce Novembro

Não esperava encontrar alguém como você.
Alguém que me faz rir do inesperado.


Que rouba minha atenção mesmo sem querer.


Que me faz me sentir tão mulher mesmo me dando 15 aos de idade.


Alguém que posso ver pouco, mas é como se visse todos os dias.


Alguém que parece que conheço a anos, conhecendo só a algumas horas.


Alguém encantador e surpreendente que hoje eu admiro.


Que me deixa sem graça com tantos elogios.


Você se tornou minha fascinação, uma pura revolução.


Que sinto saudades, sem nunca ter visto.


Alguém que eu sempre quero encontrar.


De quem eu quero saber tudo e o tudo ainda não me basta.


Um homem tão bonito, quanto meus olhos podem enxergar.


Aquele rapaz com foto de um menino no perfil, mas muito homem para quem o conhece.


O delírio das mulheres e porque não o meu. Rsrsrs...


Um bom amigo, divertidíssimo.


Um mistério fascinante.


Ah, como eu espero o Novembro!


Que o Novembro chegue e me traga você.


E junto do novembro, aos pulos venha o julho, o julho e sua mudança.


Sua mudança para cá.


Pensei em você, depois da nossa conversa, das fotos, das risadas, das comunidades, de compartilharmos músicas, de falarmos das cores, das dores, de nós e dos outros.


Deu criticar seu time e você o meu.


Mas venha e convenhamos, seu time não é lá tão bom.


Me doei você ser Bahia, aquele tricolor sem graça, que se diz o tal.


Se não fosse esse seu gosto horrível pelo Bahia, jurava que você seria o homem perfeito.


Perfeito para os portas retratos.


Lembrei das nossa trocas de figurinhas e respostas de cartões postais, das táticas usadas para nos conhecermos melhor...


Você bisbilhotando meu blog e eu suas comus.


O que um sonico não faz?!


Fiquei imaginando seu sorriso e como eu faço para rouba-lo para mim.


Sonhei também com o tal beijo, que você jurou ser perfeito, agora se tornou questão de honra prova-lo.


Ri aqui, descobrindo o tão romântico que você pode ser, me deixando sugeri-lhe um filme e ouvindo músicas que eu apostava que ninguém ouviria, ainda mais você.


Me interessei em sua vida assim como me interesso por um bom livro.


Isso me fez lembrar que você não é muito fã de ler, mas adorou meus textos, já é um bom começo.


Cheguei a me sentir meio louca, falando com você sobre alimentação, melhor, em como eu me alimento mal, como sou descuidada com a minha alimentação.


Foi muito bom, você me parabenizar pela escolha da minha profissão. Ser Psicóloga, não será fácil, mas me sentir bem com a sua motivação.


É meio estranho falar de você como se você fosse sempre você, sempre estivesses aqui, fizesse sempre parti da minha vida.


Já falo de você, como se fizesse parti de mim e eu de você, que louco!


Como torço que chegue o Novembro.


O tão doce novembro.


O doce Novembro que me traga você.


Que me faça te reconhecer.


Que eu possa saciar minha sede de você.


Daquele sorriso que me cativou.


Daquele olhar que me fez delirar.


Que você possa repetir os elogios e usar frases novas.


Que eu ouça sua voz e não esqueça mais.


Que você não se decepcione ao me ver e que eu não tenha iludido você.


Bom desejo lhe ver.


Ver esse alguém.


Alguém que me fez sentir tão eu, mesmo eu não sendo ninguém.


Esse alguém que não seria nenhum crime, nem pecado eu me apaixonar, mas que sonho, deixe-me acordar.


Isso foi um delírio, deixe-me despertar.


Talvez uma piada ou uma gracinha para dá boas risadas.


Como o prometido escrevi, escrevi sobre você, meu caro.


Em poucas palavras, resumindo as sensações que me faz sentir.


Bom você é esse alguém, alguém de quem vou sempre lembrar.


Daquela manhã e tarde de domingo, das palhaçadas e das gargalhadas.


Agradeço-lhe pelo carinho e retribuo assim.


Da melhor forma que posso, escrevendo.


Escrevendo sobre você.


E que você venha ser meu doce e sublime Novembro.


E que faça dele o melhor mês do ano.


Olha, que responsa!


Será que dá conta? Rsrsrsrsrs...


Deixo com você.






Com todo carinho.


Sua lindinha.
 
 

Que venha o Novembro!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário