Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Who I Am

Who I Am

Nick Jonas & the Administration
Composição: Nick Jonas

I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me


For who I am
Nothing makes sense,
Nothing makes sense anymore
Nothing is right,
Nothing is right when you're gone


I'm losing my breath,
I'm losing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I won't be strong
I want someone to love me


For who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?
I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me


For who I am
Shaking it off,
Shaking off all of the pain
Breaking my heart,
Breaking my heart once again


I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?


I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am

Are you gonna love me, yeah
For who I am


I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me,
Is that so bad?

I wanna break all the madness,
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am, yeah
Who I am


Tradução:

Quem Sou Eu
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou




Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai


Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou


Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou


Me sacudindo
Para me livrar da dor
Meu coração se parte
Meu coração se parte de novo
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?


Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Você vai me amar?
Yeaaaah
Por quem eu sou

Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame
por quem eu sou
Yeaaahh
por quem eu sou
Me aceita assim como eu sou!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário