Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu Jasper


Certa noite eu fiquei pensando como fazer para não me apaixonar por você. É que nesses poucos dias, pouco tempo de conversa, observei que me apeguei a você, como me vicio numa boa música.
Me tornei escrava da sua presença e dominada pela sua conversa, não que eu esteja apaixonada, nem que isso vá acontecer, é que me sinto bem falando com você.
Me vejo em outro ambiente, não quero transformar você em minha obsessão, mas você está sempre no meu pensamento e não me deixa dormir e isso não é bom.
Sinto saudade e falta quando não aparece.
Você me faz rir, também me irrita as vezes, é chato e bem bobo, mas gosto disso em  você.
Quando penso em você lembro logo do Jasper e consigo me livrar da imagem da Bella, é bem melhor ser Alice do que Bella, por que ter um Jasper como você tira do Edwuard todo o seu valor e importância.
Sim, eu me sinto Alice, prevendo os passos e as ações de alguns e ainda mais tendo você, meu Jasper, tentando acalmar meus ânimos.hihihihihi...
Bom, querido Jasper, você tem sido muito importante na minha recuperação e agradeço pela sua atenção.
Descobrir que será meio que impossível não me apaixonar por você e nem vou tentar evitar, vou deixar nas mãos do destino, que a responsabilidade seja dele, ele arque com essas questões de paixões.
Eu sendo Alice e você meu Jasper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário