Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mundança para minha nova casa



Não estou escrevendo por falta de texto, afinal eu tenho textos suficientes para publicar dois livros. Mas é que me sinto sem graça quando não escrevo. Escrever para mim é arte e arte eu gosto. No momento não tenho nada, nem ninguém que me inspire, só a sede de colocar palavras num papel. Então o fiz.
Escrevo agora sobre minha mudança para a casa nova que aconteceu nesse domingo.
No domingo larguei as lembranças da antiga casa e os desejos de outrora e me mudei para uma casa grande, trazendo na bagagem somente de recordação os textos anteriores.
O dia da mudança foi cansativo, roubou de mim as forças adquiridas a muito custo e por varios momentos bateu a famosa nostalgia, mas fiz dela aliada e construir meus novos alicerces.
Mudei, mas receio que não só de casa, pelo que pude observar deixei meu coração humano e emotivo num baú em que foi jogado fora junto com as tranqueiras velhas da antiga casa.
Bom, talvez isso seja realmente bom, porque ter que chegar na janela da minha nova cozinha e me deparar com uma visão de lugares que já passei e vivi momentos amorosos e me lembrar daquele bendito rapaz, será uma lastima. Sendo assim, sem coração emotivo e humano, eu posso olhar pela janela e ver somente uma paisagem de prédios qualquer, paisagem comum de uma cidade urbana.
Creio que essa mudança me fará bem. Começo o ano de casa nova, novos planos, vida nova e coração novo.
Vejo que todo esse corre-corre, cansaço, serviu no fim das contas para satisfazer anceios anteriores e reacender a vontade de sonhar.
Então que a mudança continue.
Desejo a todos uma boa mudança assim como está sendo a minha.
E pra mim uma mudança longa e repleta de novas surpresas boas.
Que haja mudanças não só na minha vida mais na de todos aqueles que as desejam e que essas mudanças possa fazer uma diferença tremenda nas vidas de quem elas ocorrerem.

Da janela vejo meus antigos sonhos passarem distantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário