Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quarteto

Acabei de me dá conta que está acabando.
Que terei de me despedir de histórias de 4 anos, que só tenho mais ou menos 4 dias pra dizer tchauzinho queridos e queridas.
Que eu já não terei mais que acordar cedo, nem brigar com o travesseiro e puxar o lençol dizendo: - Não, ainda não é hora!
Que lutei tanto pra passar de ano e agora que passei, quero repetir e voltar tudo de novo, ter ao meu lado os loucos dos meus colegas de sala e as reclamações dos professores dizendo que a minha sala é a sala mais insuportável da escola.
Que agora terei que suportar ao invés das cobranças dos professores a da minha mãe.
Que aqueles que eu estava acostumada a ver todo dia, de Segunda a Sexta e não me cansar da cara, por que até no Sábado e no Domingo eu fazia questão de vê-los, só verei agora nos finais de semana e feriados e olhe lá.
Que eu terei de controlar a saudade e as lágrimas para não as transforma-las em oceano.
Que não serei a jornalista principal da escola, afinal eu sabia de tudo, se quisesse baixar a ficha de alguém, bastava ir ao 4º ano de informática que todos iriam indicar Larissa Ribeiro, Andressa Gonçalves, Levi Ventura e Ueslei Menezes como seus informantes oficiais, era questão de honra informar a todos o que acontecia na escola.
Vou sentir falta das resenhas que tínhamos todo santo dia, de chegar e esperar o quarteto se formar e começar mais um dia cheio de surpresa.
Ah, me dei conta de como minha vida era boa, de como era importante estudar, ser nerd.
Sentirei falta de fazer prova de Estatística em quarteto e ajudar só na hora de colocar o traço no final da prova. Meu Deus, com quem eu vou fazer prova agora? Sem meus Super Hérois e minha Heroína, o que será de mim?
Não suportarei ficar longe deles um só minuto. Ora, eles fizeram parte do meu crescimento, da minha história, sem eles nada tem graça.
Com quem eu vou pra praia quando não tem estágio, com quem eu vou pros shows mais loucos, com quem eu vou ao cinema e criticar os filmes, com quem eu vou falar bobagem, sabendo que vão rir?
Se um dia forem fazer um livro sobre o Iceia, creio que terão que chamar o quarteto fantástico, LN, AG, LV, UM, porque nós sabemos tudo que aconteceu durante esses 4 curtos anos.
Recordo-me que reclamávamos tanto por ter mais um ano de estudo e agora que esse bendito ano está acabando, estamos aqui pedindo pra ter mais um.
Com tudo isso receio ter perdido as palavras para finalizar este texto, então termino dizendo somente que tudo que vivi valeu apena e que não me arrependo de nada, que se pudesse viveria tudo novamente.
Minha palavra final então é:
Já estou com saudades Quarteto!
Vocês serão eternos na minha memória.





Um comentário:

  1. Ah, como eu queria ter vcs ao meu lado sempre, até eu ficar velhinha! bjão meus eternos!

    ResponderExcluir