Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tempo

Fiquei até tarde na biblioteca vendo a hora passar e lá vi as lembranças de você passar.
Vi seus olhos negros ofuscar meus medos e fazer de mim querida, me dando pleno domínio da ilusão.
Deixei aquelas lembranças tomarem conta de mim, me fazer escrava de uma realidade a que eu nunca vivi.
Ri por ser uma completa idiota achando que poderia ter você pra mim.
Aí, como fui insana, deixando me levar por uma fantasia, usei da ilusão, fazendo-me acreditar que fosse possível sonhos se transformarem em realidade.
Como eu queria  voltar no tempo, naquele tempo em que eu não o conhecia, não sabia que era capaz de ama-lo como amo, naquele tempo insano e menino em que eu  vivia só de nuvens e do céu eu via as pessoas serem dominada por um sentimento louco e ria, por que eu não era enlouquecida por ele.
Aquele tempo em que não sabia de você nem você de mim, um tempo irreal que você não fazia parte de mim e eu não queria que eu fizesse de você.
Ah tempo, ah vida, ah homens, ah meninos, ah sentido louco, ah amor, a plena loucura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário