Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorriso de foto 3X4

 Eu vi tudo acontecer de novo.
 Estava eu a olhar os ônibus passar e me lembrei de um certo momento, um dia em que eu estava super brava com meu pai, ele havia me tirado do sério, era difícil isso acontecer, mas nesse dia ele conseguiu.
Fiquei sem comer e roxa de raiva, comentei com meu amado(meu namorado na época) e ele preocupado, me pediu pra não ficar em casa pra não brigar, mas também não queria me deixar sair sozinha, me pediu então como solução para o problema, para ir a sua casa e eu não vi problema.
 Sempre amei a irmã dele, e a mãe era a melhor sogra que já tive.
Iriamos assistir um filme, comer pipoca e rir bastante com os alunos da mãe dele. Então fui, fizemos tudo aquilo que descrevi acima, assistimos um filme louco, rimos pacas, ele me entupiu de pipoca, fiquei vendo ele ser criança brincado com o filho do padastro (sempre gostei dessa parte, ele esquecia as preocupações e agia só com o coração, era quando eu mais o amava), parecia que esquecia do mundo.
Mas não era um dia qualquer, era uma tarde única, nesse dia ele teria que tirar uma foto para o crachá da empresa onde ele iria trabalhar. Eu fui com ele com a função de só acompanhar.
Ele se preparou para a foto, todo sem jeito, ele odiava tirar foto,(me recordo que briguei uma vez com ele por que ele não queria tirar fotos comigo,”sempre brigávamos por besteira” mas ele acabou tirando a foto), mas era pra o trabalho, e ainda era exigência da empresa que os funcionários estivessem sorrindo na foto.
Eu não resistir, cair na gargalhada , era ilário a cara dele de terror, em nenhuma foto ele saia sorrindo, parecia um fantasma, um vampiro, sempre sério, com cara de morto ( eu amava isso nele) , para faze-lo rir era um sacrifício.
Ele tirou uma, duas, três, quatro, cinco fotos e nenhuma era sorrindo, ele se esforçava, mas não adiantava, ele já estava perdendo a paciência, quando me perguntava o que eu achava, eu não agüentava e ria sem parar.
Até que resolvi ajuda-lo, lembrei que quando queria que ele risse eu fala o quanto ele era bonito, o quanto era charmoso e isso deixava ele tão sem graça que acabava sorrindo, era o único jeito, para faze-lo rir. E eu fiz, comecei a falar da beleza dele, o quanto ele era gato e de pouquinho em pouquinho o sorriso foi aparecendo, o fotografo aproveitou a deixa e bateu a foto, exatamente naquele momento ápice do sorriso.
Ele ficou lindo, com um belo sorriso e eu bem satisfeita, com esse feito tive o direito de escolher duas fotos nossa pra mim e recebi um beijo incrível. E eu ainda explorei, pedi que ele me desse mais duas fotos, a 3X4 da carteira de trabalho dele, que achei ele lindo (sei que essas fotos são todas feias, mas a dele era linda), e a 3X4 que ele sorriu.
 Ele me deu, ele sempre foi um namorado espetacular (sempre achei que nosso namoro fosse durar mais, mesmo o povo fazendo previsões contrarias, existia amor, respeito, valor, dedicação, razão e companheirismo).
 Voltamos para casa dele e eu recebi meu prêmio, lembro bem que ele morria de vergonha de mostrar a foto, não queria que ninguém visse, era estranho vê-lo sorrir, principalmente em foto, na verdade até pra mim, que adorava seu sorriso.
Ele sempre teve um sorriso radiante e eu era fascinada por ele.
Quando o padastro dele viu a foto, gastou muito com a cara dele, mas ninguém podia negar, ele estava lindo!
Foi um dia incrível, nada pode me fazer esquecer.
Lembrando disso eu vivi cada sensação, cada detalhe e vi acontecer novamente aquele dia.
Sentir saudades de momentos como esses, em que riamos de besteiras e essas besteiras era o que fazia a diferença.
Eramos um casal legal, ainda hoje me pergunto, por que não durou mais?
E eu mesmo respondo: - Eu fui idiota demais!
Esses são tempos bons que não voltam atrás, nem nunca mais!

Eu ainda tenho essas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário