Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonho meu

Não falta muito tempo pra eu acordar, mais uma vez eu sonhei com ele.
Ele estava aqui de olhos fechados, deitado no meu colo, sussurando meu nome.
Eu já sabia que era sonho, estava óbvio, o simples fato de têr-lo aqui já deixava bem claro isso. Mas eu não poupei detalhes, nem me permiti abri  os olhos, mesmo sabendo que a hora se aproximava, e eu precisava levantar.
Deixei o sonho prolongar, aproveitei para acariciar seu rosto, cheirar seu cabelo, dizer eu te amo bem baixinho no seu ouvido, bagunçar seus cabelos com meus dedos, morder de levinho sua orelha, cheirar-lhe o pescoço, beijá-lhe a boca, e suspirar seu nome a ponto de lhe fazer acordar.
E te vendo aqui de olhos abertos, esses olhos castanhos claros que derepente muda de cor, que me faz delirar só de percebe-los a me olhar, pude até acreditar que isso não era um sonho e meu coração com facilidade pode notar que aqui você está.
Seus lábios desejava os meus e com sua voz você pedia: -Beije-me!
Mesmo sem responder, meus lábios  foram de encontro ao teu e insaciaveis, puxava-me cada vez pra mais perto, fazendo-me sentir dominada, rendida.
É, não podia ser outra coisa a não ser, sonho meu!
Seus braços me envolvia nos seus, seu toque roubava de mim a razão, seu abraço minha força e a cada beijo uma nova sensação.
Seu corpo pedia o meu e o meu clamava pelo seu.
Foi exatamente quando no calor do momento, na contagem do tempo, onde se aproximava o momento, que uma voz soa de fundo dizendo: -Já está na hora de acordar, já são 6 e 15, se não levantar vai se atrasar!
Meus olhos custaram a acreditar e de leve e com muito esforço foram se abrindo e assim pude perceber que verdadeiramente estava a sonhar.
Você aqui não estava!
Eu estava apenas a delirar!
Mais uma vez a te imaginar!
Acreditando que desse sonho eu não iria acordar.
O que fazer? Onde você está?
Por quê não vem me amar?
À que horas vai chegar?
É, era só mais um sonho meu!

2 comentários:

  1. Q sonho bom hein.Mas me diz quem foi a pessoa abençoada q te acordou.rsr.Sonhar é uma maneira d simular o q desejamos,d sentir e ficarmos preparados para a realidade e q seja tão boa quanto os sonhos, e vc o q pensa?

    ResponderExcluir
  2. Quem me acordou foi minha avó, ela tava me chamando pra ir me arrumar pro trabalho.
    Tenho certeza que esse sonho prova o quanto eu penso em vc, é vc tem razãooo os sonhos é a forma mais real de especificar o que desejamos. Isso mostra então que eu estou morrendo de vontade de vc.

    ResponderExcluir