Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Promete?

Me lembrar todo dia o quanto vc me ama?
Me fazer ser especial?
Me beijar no meio da chuva, de surpresa?
Me deixar chorar quando estiver mal?
Me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror?
 Me fazer esquecer meu medo de altura?
Que vai deitar ao meu lado e mim ver dormir promete?
Deitar na areia de noite e olhar as estrelas comigo?
Me ajudar a estudar?
Me encher de beijos?
Sentir ciúmes de mim?
Me abraçar bem forte?
Me promete cuidar de mim quando eu tiver doente?
Andar de mãos dadas comigo?
Me beijar na frente dos seus amigos?
Me segurar com toda a força quando eu tiver indo embora?
Roubar um beijo quando eu não tiver olhando?
Ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz?
Esquecer nossas brigas e discussões?
Que perdoa as vezes qe eu te magoei?
Nunca me trair e nunca me machucar?
Me ligar depois de uma briga?
Me deixa ser feliz ao seu lado?

Promete que vai me amar?
Pra sempre!


Promete?






Nenhum comentário:

Postar um comentário