Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 11 de março de 2011

A dor de te perder

Odeio sentir isso, odeio ter esses bolo na garganta, essa vontade de fugir no mundo, de não existir.
Não sei o que é pior, se é a falta de notícias dele, ou a distância cruel que causa toda a briga.
Eu o amo, e isso é óbvio, mais é tanta gente falando, é ele ocupado sempre.
Eu briguei com ele, e ele apenas não me disse nada, nem tentou se defender, apenas se calou, e me deixou pensar o que eu quisesse pensar, isso deu asas a minha imaginação pessimista.
Eu sinto falta dele, de saber dele todos as horas, de ter ele ali pertinho de mim, ainda que longe.
Não dá, eu até não sei o que escrever, o que dizer, o que fazer, tenho vontade apenas de pegar o primeiro avião e ir pra lá, bater na sua porta e gritar bem alto pra que todos ouçam que eu o amo, que ele já faz parte de mim, que dá doendo tanto ficar sem ele.
Eu não preciso provar mais nada, eu já fiz de tudo pra que ele saiba que eu o amo, tá eu sei, sou exigente, mas eu só quero vê-lo, ter ele um pouco pra mim, isso é ruim!? Eu sei que ele trabalha, que tem suas ocupações, não o condeno por isso, apenas sinto por não poder tá do lado dele, ajudando-o.
Talvez eu tenha sido muito rude com ele, mas ontem foi um dia de cão, e eu estava muito mal, o corpo doía, e a mente sufocava, e ele aqui não estava.
Aff, eu estou sentindo uma dor, que nem sei medir, eu quero sumir.

3 comentários:

  1. Sei mais ou menos como é isso.
    Mas te digo uma coisa, fale isso pra ele da mesma forma que você falou aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Antes mesmo de escrevr eu já havia falado, e aposto qualquer coisa que ele verá aqui no blog e deixará um comentário a altura do texto, como tem feito sempre nos meus últimos textos. provavelmente vc não saiba como é essa dor, ela corroí, machuca e sufoca. Sem palavras

    ResponderExcluir
  3. Minha amada Lari,por mais q não pareça eu te entendo e sei o q vc estava sentindo,o mesmo q passa por sua cabeça se passa pela minha,vc é maravilhosa e não tenha dúvidas disso,amo vc e nossas conversas,mesmo qdo vc está num dia não muito bom,é compreensivel.Já até conversamos e rimos juntos,vamos multiplicar momentos bons e os ruins subtraí-los.Te amo!

    ResponderExcluir