Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

domingo, 6 de março de 2011

A saudade dele

A saudade não é nada engraçado, a falta de notícias e a espera é a pior inimiga dos apaixonados.
Não sei muito o que pensar, já li e reli suas mensagens, já olhei suas fotos, li e reli seus e-mails, disquei seu número centenas de vezes, mas sem retorno.
Minha imaginação cria, meu coração chora, meu corpo treme e a dúvida me apavora. Não tem pra onde correr, eu estou desesperada!
O meu amor é como vento, forte e sem julgamentos, apenas deprimente e corvade, sorrateiramente inseguro.
Eu perco o chão, eu fujo dos pensamentos, me prendo em esperanças e me fortaleço nas suposições que soam de suas palavras misteriosas.
Eu vejo os homens, sinto o poder que disperto sobre eles, mas não são esses homens que quero prender, não quero sair na rua e seduzir todos os homens que me virem, quero apenas conquistar o rapaz palhaço que me faz promessas e que custa a cumpri-lás.
Aquele rapaz que abriria mão de mim pra outro se tivesse  certeza que me faria feliz, ele não levaria em conta sua dor, nem mediria meu amor, apenas me deixaria livre, só por acreditar que isso me faria feliz, que isso era o melhor para mim, tudo isso só por me amar.
Ele mede as palavras comigo, nunca se permite me magoar e por evitar tanto, acaba não percebendo que assim acaba me magoando.
Ele sempre me dá razão, mesmo sabendo que nem sempre a tenho.
Aquele que pula numa fogueira e engole sapos, só pra não brigar comigo.
Ele sempre acha que estou chateada com ele, se pudesse cegava todos os solteiropolitanos, só pra não me enxergarem.
Ele entra em pânico só de pensar em me perder, mas faria o que fosse pra me ver feliz, seja com quem for, ele não mediria esforços pra brigar por mim, muito menos deixaria de pensar na minha felicidade só por causa da dele.
Duvido muito que esse homem exista.
Ou ele é um vampiro, ou é um príncipe encantado.
Mas provavelmente de algum conto de fadas ele saiu!
E eu sou a patinha feia, ou a peixinha fora d'água, que não me encaixo em nenhuma história.

Um comentário:

  1. Até mesmo o patinho feio tinha seu lugar e importância dentro da história,não se substime.E perfeição, príncipe encantado,como?
    Sou bobo e chato,distraído. E vc está no contexto da minha história, mas não como patinho feio, e sim como minha princesa!meu amor!

    ResponderExcluir