Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

terça-feira, 8 de março de 2011

Ele é incrível

Eu quero muito ele e o pior não é querê-lo tanto, é querer e não poder tê-lo.
Eu não tenho medo de perdê-lo, apenas não sei conviver sem ele.
É cruel e davastador a dor de não tê-lo aqui.
Por mais que ele me ligue sempre, me mande mensagens todos os momentos, nós nos falamos todos os dias, ainda assim não é como ter ele aqui, pertinho de mim.
As vezes brigo com ele, ou tento encontrar defeitos nele, só pra não amá-lo tanto (sem sucesso), mais é impossível, quanto mais eu procuro, ou brigo, mais ele se torna fantástico, um gentleman.
Ele é incrível.
Mesmo sendo irritante, ele consegue ser fascinante.
 Até mesmo quando me provoca, consegue ser o homem que eu amo. Me apaixono por ele todos os dias, como se fosse a primeira vez.
Ele é cheio de defeitos, mas até seus defeitos consegue ser perfeitos e ainda transforma-o em um homem encantador.
Me derreto ao ouvi-lo dizer que me ama, é irresistível ouvi-lo dizer que eu sou a mulher da sua vida, fico sem palavras quando ele se desculpa por algo que eu considero imperdoável (nunca é, mas eu sempre faço dráma).
Ele é incrível.
As vezes um bobo, outras chato, em alguns momentos vampiro, na maioria das vezes palhaço, em outros irritante, mais sempre apaixonante, digno de admiração, um homem de todas desejarem e provoca-me  muito ciúmes, honestamente esse homem é fabuloso.
Esse é o homem que amo.
Eu posso não merecê-lo, mas também não consigo ser humilde a ponto de deixá-lo, sou egoísta demais pra dividi-lo. E muito mais orgulhosa ainda pra aceitar que ele ame uma mulher como eu, também não sou idiota a ponto de acreditar que eu sou a melhor pra ele, mas também não consigo viver sem ele, sou sonhadora demais pra acreditar que uma plebéia não possa ser desejada e ter um final feliz com o príncipe.
Se até os sapos (com um beijo) viraram príncipes, por quê eu não poderia ser feliz ao lado dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário