Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Essas datas

Gente tenho tanto texto pra postar aqui, mas estou bem preguiçosa esses dias.
Queria ter disposição pra postar todos os textos que escrevi, mas pelo visto só vou cair na real que o ano novo chegou e minha vida mudou, quando eu colocar a cara pra fora da rua.
Por que últimamente estou bem caseira, parece até que me prenderam dentro dessa casa, não tenho a minha vontade de sair.
Natal passei dormindo, a Virada do ano também. Mesmo recebendo tantos convites pra sair, preferir me manter longe dos holofotes e distante da multidão. No fundo no fundo não foi lá muito bom, já que eu fiquei só, isolada do mundo esses tempos e isso incluir quase entrar num estado critico de depressão. Mas para desencargo de consciência e alívio da mente eu já estou bem, nada muito sério, foi só a falta de graça nas coias, mas me dei conta que isso é normal.
Sabia que mesmo rodiada de pessoas ainda me sentiria sozinha então preferir ficar só e já estava bom.
Odeio essas festas, sempre é tão deprimente, sempre me lembrar algo triste, e faz eu me sentir sozinha nesse mundo de Nosso Senhor.
Recebi muitas ligações, muitos votos de um bom ano, muitos e-mails, muitas declarações, mas nada que fizesse essa solidão conjunta do meu peito, parar, então deixei ela se desfazer sozinha, e não é que está resolvendo.
Como meu aniversário que todos esquecem o Natal e o Ano Novo são datas marcantes, mas também muito dolorosas pra mim, que apesar de ser considerada  dramatica pelos amigos, sou apenas realista e falo o que eu sinto, por que qunado eu realmente chegar a falar é por que já não suporto mais.
Queridos esses foi mais um desabafo da escritora infame desse blog, mais pretendo recompesa-los, prometo que esse ano abordarei temas sensacionais e marcarei o ano de 2011 com chave de ouro, podem esperar é uma promessa que vou adorar cumprir.
Beijos e obrigado por valorizarem e darem apoio a este blog.


Esperando que a vida mude, mesmo sabendo que esse é o meu dever!

2 comentários:

  1. Eu lendo o texto só imaginei vc falando, meu deus que saudades.
    Não foi muito diferente de mim esse seu feriado, mas fazer o q, é a nossa vida!
    Beijos, te amo muitooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Hoje quebrarei o protocolo, comentando um dos seus textos,gostei do desabafo e melhor ainda de saber que você está bem, sabe que eu sou seu fã Nº1 e sei do seu potencial, vou ficar atento e espero que seus próximos textos sejam tão surpreendentes quanto você. bem vinda à um novo ano e às mudanças que vem no pacote, você já deu o primeiro passo. até!bjs

    ResponderExcluir