Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Apaixonada mais uma vez...

Eu não sei o que dizer, mas uma vez o destino me pregou mais uma peça. Não sei dizer como nem quando, só sei dizer que estou apaixonada mais uma vez.


Talvez pareça loucura, insânidade, mas assim como as abelhas se apaixonam pelo perfume das flores, eu me apaixonei por ele, minha doce e sincera paixão.

Alguns me chamariam de volúvel, outros me chamariam de intensa, por me apaixonar tão honestamente por um outro ser, da forma que me apaixonei.


Não comparo ele com outros amores, apenas digo que te a .., não igual a o Eu te amo que disse a uns e outros, mas um eu te a .. dele, único.


Me apaixonei por muitos outros homens, uns que mereciam, outros que nem tanto, mas cada um de um jeito, com sua própria forma de ser querido.


Me apaixonei por muitos e não me arrependo, por que tão somente me apaixonei e vivi uma bela paixão, mas enfim acabou como tudo na vida. Hoje sou quem sou graças a essas idas e vindas do coração.


Mas hoje, apenas gosto dele.


Paixão de um jeito doce, puro, enlouquecedora, de um jeito triste de saudade, saudosa, culpada por não poder está lá, do lado dele, muleque por lhe zuar de vez enquando, paixão do jeito dele e pronto.


Paixão sem igual, de toda hora.


De dormi e pensar nele, acordar e continuar pensando.


De respirar o ar e sentir nele seu cheiro.


Paixão que não precisa de palavras para se explicar, por que nada nessa vida verdadeiramente tem explicação, então aqui não será diferente.


Tudo tem base na emoção.


E cresce no coração.


Esse é o sentimento que sinto por ele, amor paixão, tudo em um só.


Me critique e reprove quem quiser.


A paixão não tem regras, nem leis, basta o querer bem e o aceitar as diferenças e isso já acontece com a gente.


Eu adoro seus mimos, assim como ele adora minha sinceridade.


Adoro o jeito que trasnforma meus defeitos em qualidades.


Sua ansência se torna presença em frases escritas nos seus e-mails. Isso me faz muito bem.


O fato de morar longe e de me deixar na saudade, é mero detalhe, já que nossa paixão vence barreiras inalcançáveis pelos olhos humanos, apenas sentido pelo coração.


Essa é apenas uma das formas que escolhi pra provar que és importante pra mim, meu querido e doce fantasma, pirata, chato, bobo, pateta, lindo e apaixonante vampiro, Jasper Hale (LJ). Eu Te A ..


Com todo carinho e afeto da sua chata, palhaça, boba, patetinha, complicada e perfeitinha Alice Cullen, como costuma me chamar. ( LN)
Quem nunca disse Eu Te A..?

Um comentário:

  1. Olha você sempre me surpreendendo, pelo seu carinho e atenção, sabe que o sentimento é recíproco e que ao seu lado sinto-me o bobo mais amado do universo e privilegiado por estar fazendo parte de sua vida.
    Ah, como dizemos sempre um para o outro, Eu Te A..!
    Valeu Patetinha(*LN*, "AC")

    ResponderExcluir