Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Último momento

Sinto o coração palpitar, sinto as vistas escurecerem, sinto que algo mais me espera. Sinto que tudo está a se acabar.
Faz tempo que eu imagino essa hora, faz tempo que eu sinto as consequências levarem a esse momento, mas mesmo sabendo que essa hora chegaria, nunca imaginei que fosse tão cruel.
Eu anteriormente tinha tanto medo, medo de não suportar a saudade, de fazer outras pessoas sofrerem, mas agora tudo é mais fácil, entendi que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.
Eu nunca entendi como seria a sensação, na verdade nunca quis entender, mas por mais triste que seja é mais fácil assim, quando tudo acontece quando a gente sabe que vai acontecer.
Agora vem a falta de ar, aquela falta de graça e o filme da vida ao se passar pela mente, talvez não seja os últimos momentos, mas os mais frios que já vivi. Me recordei dos amigos, da família, do namorado, dos livros, dos filmes, das lágrimas, das risadas, das viagens, dos passeios, das histórias, das tristezas, das alegrias, do meu amor, da minha vida, quem sentirá minha falta, quem nem vai lembrar, dos sonhos, dos planos maus iniciados, dos objetivos que não terei tempo de realizar, de tudo que num dia imaginei se realizar, das muitas coisas que sentirei falta, daquelas que nem tanto e de muitas outras que falta nenhuma sentirei.
Não é uma vida cruel, talvez mal aproveitada, menos vivida.
Se por acaso me questionarem hoje do que me arrependo, apenas direi que me arrependo de não ter vivido mais, aproveitado mais, me arrependo de me importar demais e esquecer que a vida só é bem vivida, quando deixamos ela nos levar.
O corpo está perdendo as forças, sinto as pernas fracas, sinto as forças se esvaindo, sinto que terei que me render. Eu não queria que fosse agora, não queria que tudo acabasse desse jeito, não agora, tinha tanta coisa pra fazer ainda, tantas decisões pra tomar, tantas metas pra alcançar, e então sinto que mesmo sem querer terei de ir, ir além do que eu imaginei.
Os olhos vão se fechando...
Bom, chegou a bendita hora, devo recolher-me e deixar que o sono me leve, não posso lutar, o cansaço me venceu, eu terei de dormir, já são 11 da noite, a vigésima terceira hora do dia, hora de me deitar, e como o corpo está mas lento, a mente tenta me levar a cama, mas o corpo já não aguenta, e é no sofá mesmo que desmaio de exaustão, estou entregue ao sono, lá se foi mais um dia, mais uma história, mais uma vida.
E lá se fechou os olhos e o corpo se aconchegou ao quentinho das almofadas do sofá.
Bocejos e resmungos acompanham essa noite, sinal de que amanhã as forças estarão recuperadas.
Pois bem, amanhã será outro dia, outra história, outro momento, nova vida, e mais uma vez verei esse mesmo momento se repetir, essa é mais uma noite de muitas, esse é mais um de muitos hoje que terei.
Então pra todos uma boa noite e que essas noites assim como uma vida seja bem vivida, faça de seu dia uma vida e vivá-o como se fosse seu último momento, fazendo dele único, por que é no final do dia que você ver sua vida indo embora e por mais que você queira você nunca conseguirá voltar atrás, nem proibi-lá de passar, os dias são como a vida, deve ser bem vivida.
Boa noite a todos!


5 comentários:

  1. Poxa quase morro nas primeiras linhas lidas, quase me esvai com a narração, cheguei a acreditar q realmente fosse o último dia, mas ao mesmo tempo foi uma lição de vida.Parabéns!Viva sempre como se fosse o último dia!Pronto pra próxima..rsr..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mily Paz disse...

    concordo com o carinha ai..
    qse faleci nas 1ºs linhas!
    me identifiquei com vários treichos,
    mt bacana, se todos refletissem sobre isso,
    existiriam pessoas mais alegres e satisfeitas com suas vidas!
    Parabéns Lary!

    ResponderExcluir
  3. Oh gente, não foi nada, só um textinho pra marcar a vida.
    Lú, calma, não vou morrer ainda, eu ainda tenho muita coisa pra viver (e com vc em especial), sem falar que ñ se preocupe eu estou muito bem, vc me faz muito bem, não teria motivos pra morrer agora, Deus á de não querer.
    E Milly, como eu disse ao Lúcio, não estava morrendo, rsrsrs.. era só um suspense.
    Gente valeu pelos elogios e obrigado pela participação na minha vida e no meu blog, varios momentos, bons comentarios, valeu mesmo, e obrigado a tds que mesmo sem ter deixados comentarios, visitaram meu blog.
    Esse foi o texto que deu o mais índice de visitas.
    Que Deus abençõei tds vcs! Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  4. hummmm....achei um blog interessante aqui...
    adorei o texto... bem criativo, simples e verocímil, facil de se indentificar... ^^
    bem como um bom texto deve ser...
    (Ps: eu disse q achava o blog...nao demorei nem 5 minutos....kkk)
    Ass: Felipe

    ResponderExcluir
  5. Como eu imaginava, vc é sempre cruel assim, usando de palavras doces, usando de elogios singelos pra dizer que conseguiu, que ganhou de mim, normal isso é coisa de Felipe, obrigado pelo carinho e que vc possa visitar este espaço mais vezes. atéee

    ResponderExcluir