Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oficialmente 20 anos!



Pois bem, já tenho oficialmente 20 anos.
No dia 20 de Março de 2011 completei meus benditos 20 anos, quando eu era mais nova costumava pensar que ter 20 anos era a idade, a idade chave das grandes realizações, objetivos, desejos e momentos, mas agora no auge dos meus 20 anos, tenho a leve impressão que cair do cavalo.
Nada tem sido como eu imaginava, receio que nunca será.
Não tenho muita coisa em mente, nada diferente, nada lá tão novo, nada de tão bom, se não fosse ter uma vida, uma família, amigos e servi ao meu bom Deus, consideraria minha vida um nada.
Eu até comecei o ano com sonhos, mas depois eu vi eles se desfazerem com o passar dos dias, então decidi não sonhar, decidi apenas viver e deixar as coisas acontecerem, já que todas as vezes que um sonho brotava na mente acabava acontecendo justamente o contrário, então abstenho-me de sonhos até que eles se julguem concretos.
Sim, já que tenho o tal dos 20 anos, fazer o quê né? O certo é curtir e aproveitar o que a vida me oferece.
Bom, estou louca pra encarar a vida, já que eu não posso sonhar pelo menos deixo a imaginação criar e a vida me levar.
Que venha então os 20, os 21, e os demais anos.
E que Deus me abençõei, me livre de todo mal, e a cada dia me fortaleça e me guie, capacite e encha meu coração de amor.
Que a cada dia eu possa aprender mais e mais, que nada me impeça de ser quem eu devo ser.
Que essa idade me faça alcançar objetivos antigos, me faça ser feliz, me faça andar com minha próprias pernas, me faça ter esperanças, mas não esperar demais, que eu cresça e amadureça.
Que eu possa manter a calma, mas que não seja feita de idiota, que salte os cabelos e tire as sandálias, que empine o nariz e sorria apenas se tiver vontade.
Quero que as pessoas ao meu redor veja meu crescimento e deseje a mesma sabedoria que eu.
Assim como Salomão, peço ao meu Deus apenas a sabedoria plena e o discernimento para poder entender ainda melhor o que já entendo.
Então nada de reclamações, o certo é curtir o momento e ser feliz, já que tenho oficialmente 20 anos! 

Um comentário:

  1. Isso é horrível.
    Eu não tenho 20(não sou tão velho, rsrsrsrs) mas tenho 18... e acontece a mesma coisa, você acha que muita coisa vai mudar, mas tudo continua a mesma coisa só que com mais responsabilidades.
    Escrevi sobre isso em meu blog:
    http://sopedacos.blogspot.com/2010/12/18-anos.html

    Levi Ventura
    http://sopedacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir