Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Será

Será

Renato Russo
Composição: Dado Villa Lobos/Renato Russo


Tire suas mãos de mim,


Eu não pertenço a você,


Não é me dominando assim,


Que você vai me entender,




Eu posso estar sozinho,


Mas eu sei muito bem aonde estou,


Você pode até duvidar


Acho que isso não é amor




Será só imaginação?


Será que nada vai acontecer?


Será que é tudo isso em vão?


Será que vamos conseguir vencer?




Nos perderemos entre monstros


Da nossa própria criação


Serão noites inteiras


Talvez por medo da escuridão




Ficaremos acordados


Imaginando alguma solução


Pra que esse nosso egoismo


Não destrua nosso coração



Será só imaginação?


Será que nada vai acontecer?


Será que é tudo isso em vão?


Será que vamos conseguir vencer?



Brigar pra que?


Se é sem querer


Quem é que vai, nos proteger?


Será que vamos ter que responder


Pelos erros a mais,


Eu e você?


Será que é só ilusãooooo? Ou nada vai realmente acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário