Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Revendo coisas antigas e vendo as marcas da vida

Resolvi arrumar a bagunça que é minhas caixas de recordações e lá encontrei tanta coisa linda.
Encontrei cartas de amigos.
Rascunhos de cartas que fiz para meus amigos.
As provas mais loucas que já fiz na vida.
As declarações de amor que recebi de rapazes legais, mas que eu nunca fiquei.
Pétalas de um buquê de rosas que ganhei de uma amiga.
Mecha de meu cabelo, quando eu cortei logo.
Frascos de perfumes que eu gosto.
A pedra que meu avô materno me deu quando eu era pequena (tá, eu sei que teoricamente eu ainda sou pequena na altura.).
Cartelas de adesivos que nunca usei.
Fotos de amigos que não vejo à anos.
Papeis de bombons que ganhei.
Pra alguns essas coisas pode ser tranqueiras,
Pura besteira.
Mas pra mim, são coisas de valor.
Que guardo com o maior orgulho e satisfação.
É tão bom saber que você foi e é amada por tanta gente.
É tão bom, respirar e dizer: -Pow eu fiz a diferença na vida dessas pessoas.
Eu fiz parte de sonhos, de algumas realizações.
Que fiquei na história.
Marquei vidas.
E que essas pessoas fizeram parte da minha e marcaram muitíssimo a minha humilde vida.
Que hoje eu sou quem eu sou, graças as essas pessoas que passaram e deixaram sua marca dentro do meu coração.
Encontrei também, alguns textos que escrevi a muito tempo.
Tinha poemas.
Textos estilo carta.
Tinha histórias.
Contos.
Sonho.
Aventura.
Foi revendo esses textos que revi minha história e como eu era criativa nela.
Descobrir que a tempos eu tinha talento com as palavras, talvez não tanto, mas talento que me proporcionou ser exatamente quem eu sou hoje.
Uma escritora dedicada e apaixonante, que já não mede esforços pra sonhar e realiza-los.
Uma pessoa que aprendeu com os erros e cresceu grandemente na maturidade.
Que conquistou amigos e fronteiras inalcançáveis.
Que superou obstáculos e fez da vida um livro e um bom filme.
Que fez das estrelas conquistas e as guarda no fundo do coração, dentro do peito.
Hoje, simplesmente agradeço a mim mesma por existir e por ser quem eu sou hoje.


Obs: Em breve postarei meus antigos textos neste blog. Esperem!

Conquistando as estrelas e fazendo delas minha história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário