Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 18 de dezembro de 2010

De Janeiro à Janeiro

De Janeiro à Janeiro



Roberta Campos


Composição: Roberta Campos


Não consigo olhar no fundo dos seus olhos


E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar


As várias fases, estações que me levam com o vento


E o pensamento bem devagar




Outra vez, eu tive que fugir


Eu tive que correr, pra não me entregar


As loucuras que me levam até você


Me fazem esquecer, que eu não posso chorar




Olhe bem no fundo dos meus olhos


E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar


O universo conspira a nosso favor


A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar




Mas talvez, você não entenda


Essa coisa de fazer o mundo acreditar


Que meu amor, não será passageiro


Te amarei de Janeiro Á janeiro


Até o mundo acabar

Te amoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário