Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

domingo, 2 de outubro de 2011

A primeira emoção de amanhecer

Amanhecer






Gente, o que é isso!? Amanhecer vai ser uma sensação...
Não é segredo pra nenhum de vocês, que eu adoro a saga Crepúsculo e assisto todos os filmes, agora tem pronto pra estréia a 1ª parte de amanhecer, assim como Harry Potter relíquias da morte, Amanhecer será dividido em dois, mas era óbvio,  já que o livro e a história dele é um dos maiores.
Bom, estou aqui pra compartilhar com vocês meus caros, um pouco da minha emoção... 
Gente confesso que quando vi o trailer do filme fiquei fascinada, repetir umas 20 vezes ou mais, era tudo que eu esperava e mais um pouco, isso que é saga, mesmo o diretor mudando algumas coisas, ficou show.
E só pra provar pra vocês que não estou mentindo, aqui embaixo está o vídeo.
Que vocês possam ficar com gostinho de quero mais assim como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário