Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 1 de outubro de 2011

Ainda não é tarde


Ainda não é tarde

Lacrima

Meus pés caminham sem direção
Tentando entender a sua visão
Meu mundo parou nesse momento
A porta se fecha na solidão
Não vou mais me conter
Já é tarde
Refrão
EU QUERO GRITAR PRA VOCÊ ME OUVIR
EU QUERO RESPOSTAS PRA SENTIR
ME DEIXE TENTAR TE ENTENDER
POIS NÃO VOU MAIS FUGIR
Como você espera que eu entenda
Ver você se afastar de mim
Qual é a chance que eu tenho
De quebrar essa barreira sem fim
Não vou mais me conter
Já é tarde
Refrão
EU QUERO GRITAR PRA VOCÊ ME OUVIR
EU QUERO RESPOSTAS PRA SENTIR
ME DEIXE TENTAR TE ENTENDER
POIS NÃO VOU MAIS FUGIR
Não vou mais esperar você voltar
Não vou mais esperar você aqui
Não vou mais me calar só por você
Não vou mais esperar
Ver você voltar



Nenhum comentário:

Postar um comentário