Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

domingo, 6 de novembro de 2011

Um passo mais perto

O tempo é muito lento para os que espera, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para os que amam, o tempo é eterno. **William Shakespeare *


A dor tem me dominado. Eu tenho enlouquecido, minha mente está fora do meu corpo, eu estou andando sem as pernas, voando sem asas e pisando no nada. Estou sem chão.
Eu tenho sobrevivido e quando penso seriamente em viver, me vejo com medo, medo de respirar e sentir o aroma de uma vida que sei que não posso ter. Talvez isso seja chamado de síndrome da vida.
Então fico a sonhar. 
A sonhar com o dia em que meus batimentos se mantenham acelerados, com o dia em que vou relembrar das cores, das muitas promessas nunca compridas e sim perceber que era só questão de tempo para cumpri-lás. 
Me digam, como posso ser corajosa, se me causam medo?
Como posso amar, se estou com medo de cair nas armadilhas do amor?
Me sinto só, mesmo rodeadas de pessoas, falta algo, tem um vazio dentro de mim, e não quero continuar me sentindo assim, sozinha no mundo.
Fico esperando, esperando pela resposta do tempo, da confirmação do destino.
E esperando ele, aquele alguém que não saberia dar nomes, que fará todas as minhas dúvidas de repente irem embora de alguma forma, forma essa que não sei explicar.
Só sei que me sentirei dando um passo mais perto, mais perto do amor.
Eu tenho morrido todos os dias da minha vida esperando por ele.
E sempre espero pelo dia em que ele me dirá: - Querida não tenha medo, eu tenho te amado por mil anos. E vou te amar por mais mil.
E quando o tempo ficar parado, só pra eu poder registrar o momento, ficarei olhando para ele e ali verei o quanto ele é tão bonito, bonito por inteiro, bonito e completo, mesmo nas suas falhas.
É, justamente aí que me obrigo a ser corajosa, paciente, e me faço lembrar de lutar por ele, mesmo não o vendo, mesmo não sabendo se ele realmente existe. E me prometo não deixar nada, nem ninguém tirar ele de mim, quando ele estiver na minha frente.
Sei que ele ainda não chegou, mas um dia ele virá. E então estarei pronta para gravar em mim, cada respiração, cada cheiro, cada imagem, cada som e cada gesto, por todas as horas da minha vida. 
Quero sentir que ele veio para isso, para não só me fazer feliz, como para me mostrar que ainda há esperanças para o amor, e que eu estou a um passo mais perto dele.
Fico a ouvir sua voz me repetindo mesmo que em sonhos: - Querida não tenha medo, eu estou aqui, tenho te amado por mil anos e vou te amar por mais mil.
E isso só me faz o tempo todo acreditar que eu irei encontrar-ló, muito além dos meus sonhos, o tempo vai trazer seu coração pra mim.
Eu tenho amado-o por toda minha sobrevivência e vou amar-ló por toda a minha existência, por que sei que ele tem me amado por mil anos e vai me amar por mais mil.
E com ele estarei sempre um passo mais perto da felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário