Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sábado, 6 de agosto de 2011

♫ Quando Assim ♪



Quando Assim

Núria Mallena


Quando eu era espera,
Nada era, nem chovia, nem fazia;
Só senti que a calma, não acalma

Quando só há solidão.
Quando eu era estrela
Era inteira na mentira que eu dizia
Ser o que não era,
Convencia, dentro da minha ilusão


Quando eu fui nada,
Faltou nada, tudo pronto pra escrever


Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.


Eu não sabia buscar,
Foi quando apareceu,
O que eu quis inventar,
Pra preencher o meu mundo particular,
No peito que era seu
No seu mundo não há
Mais nada que não eu,
Já sei dizer que o amor pode acordar.


 
OBS: Música dedicada a meu grande amigo Liniker.
-Pensou que eu ia esquecer de você, ou pensou que eu não teria coragem de postar? Pois bem,tanto a primeira quanto a segunda opção estão erradas, eu jamais esqueceria de você e sou mulher o suficiente pra fazer o que me dê na telha a hora que achar que devo, então está aqui a música, a música que adoro ouvir e que é bem a sua cara, sei lá por quê, só sei que me lembra você, e é bem do jeitinho que deveria ser. Bjos pivete, bye bye gúri!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário