Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Forma de errar

Talvez seja melhor chamar de lei do engano, porém seja correto afirmar que seja apenas um mero momento, uma falta de sorte, uma má escolha.
É ruim se sentir como me sinto, entretanto é melhor errar e aprender, e ter certeza que pelo menos eu vivi o que pudia, do quê não ter vivido e se culpar por isso.
Não se acerta sempre e de imediato, é errando que se aprende à acertar, e se não errar não há experiência, sem experiência sem acerto.
Cruel é a língua que fala o que ouve e aumenta o que não ver. Certos estão os olhos, que ao ver se fecham e permite acontecer.
Talvez não seja bom querer o possível, o melhor é sonhar com o impossível, o possível lhe ilude e te corrompe o espírito, o impossível lhe dá limites, sem tirar nada de você.
De todas as dores, a pior é de esconderem de você a verdade e não ser homem pra falar na cara o que fala pelas costas.
Muitos erram com próposito de acertar e outros erram só por errar.
Alguns falam o que querem, sem expectativa de ouvir o que não quer.
Não condeno os erros, apenas não concordo com as certas formas de errar.
As pessoas erram justamente sem perceber que seus erros afetam as pessoas ao redor.
Errar pra machucar, não é errar, é pecar. E não se perdoa pecado, apenas peca-se pra tentar ser perdoado.
O arrependimento não mata, mas condena, e não há perdão que livre uma consciência.
Não me arrependo dos erros, apenas me arrependo da forma que errei, errei tentando acertar, e foi tentando parar meus erros que estou onde estou...
Aqui, condenando as palavras, os olhares, os toques, os beijos, e os medos.
Foi justamente tendo medos, que eles se realizaram, e dor de perder é pior do quê felicidade de ganhar.
E não adianta questionar, erro é erro e não vai mudar.


2 comentários:

  1. Bom, dessa vez tentei falar de algo que vivi e que roubou de mim as forças, esse algo é chamado erro, talvez tenha sido melhor assim, errar, quem sabe assim eu não aprendo à acertar!? Boa leitura, boa reflexão.
    Bjo no coração.

    Ass:
    LNRR
    _______________

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma grande verdade. Muitas vezes erramos qurendo acertar.Porém, os erros nos ajuda a acertar,pois sem os erros não haveria acertos.

    Ass:
    Sol

    ResponderExcluir