Seja bem vindo!!!!!!!

Olá, que bom que apareceu, espero que goste desse blog e fique de vez!!!!!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver."

(Bob Marley)



" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."
(William Shakespeare)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

BRIGA DE MÃE E FILHA

Odeio brigar com a minha mãe mas é impossível porque  ela  provoca as brigas, é ainda pior porque não gosto de brigar, essa semana brigamos cinco vezes, a última dela foi por causa dele (aquele ser), ela gosta muito dele ainda, para ela foi um erro eu ter terminado.
O difícil é para mim que ainda o amo, aceita os desaforos dela e as acusações. Temos brigado por tudo, pelo fio do modem, do telefone, a antena da tv, a roupa que não enxuga, a casa que não fica limpa, o meu trabalho nos finais de semana, o meu estágio a tarde durante a semana, os erros dos meus irmãos e outras coisitas mais.
Tem sido complicado pra mim, que a amo ouvi e ficar calada, eu sei que se eu falar (porque é o que ela quer!) acabaria ofendendo ela. As vezes chegou a pensar no erro que foi eu ñ ser trocada na maternidade!!!
Sabe qual é o grande problema da minha mãe, ter 19 anos e eu 43, esse é o problema, não ligo por ela ser uma mulher jovem, que sabe falar de todos os assuntos, só não quero brigar com ela como brigo com as minhas amigas, é difícil você ouvi das suas amigas certas coisas, imagine ouvi de sua mãe insultos que pessoas que não tem nenhum vinculo sanguíneo com você fala, dói né ?! 
Haja paciência!!!!!!! Vou esperar que ela perceba como tem sido infantil, espero também que não seja tarde e que as pragas que me dirigiu não adquira vida.
E que minha ira não se transforme em raiva e eu fique doente como " cachorro"!!!!!!!!!!!

Um comentário: